Guia da Semana

Dois momentos inusitados marcaram o episódio do "MasterChef Profissionais", exibido nesta terça-feira, 29. Após o primeiro desafio, Marcelo levou a melhor e se garantiu como semifinalista do reality. Na prova de eliminação, coube a Dário, Dayse e Ivo lutarem pelas duas vagas restantes.

Como vencedor do desafio, Marcelo teve o direito de escolher quais ingredientes cada participante deveria usar, destinando à Deyse um dos mais difíceis da prova. A cozinheira, entretanto, superou as expectativas e foi escolhida pelos jurados como vencedora. Foi aí que o primeiro momento inesperado aconteceu, já que Paola Carosella convidou Marcelo a experimentar o prato da concorrente, algo inédito nas edições anteriores.

A outra situação veio em seguida, gerando, desta vez, uma certa polêmica. É que com a eliminação de Ivo, um dos favoritos à final, Marcelo e Dário não esconderam a animação, o que também nunca havia acontecido no reality. A comemoração da dupla fez com que Erick Jacquin desse uma bronca em ambos pelo desrespeito.

O público não perdoou e repercutiu o assunto nas redes sociais. Confira a repercussão:

Participantes de reality show disputavam mesmo homem, mas se apaixonam uma pela outra

Megan Marx e Tiffany Scanlon disputavam pelo coração de Richie Stragan em "The Bachelor"

Bruno Gadiol, do "The Voice Brasil", é o novo crush da internet

O participante roubou a cena no último episódio do reality

Após meses em silêncio, Boninho fala sobre eliminação de Ana Paula no BBB 2016

"Tapinha de amor não dói", disse o diretor sobre o tapa que Ana deu em outro participante do reality

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 30 Nov 2016.