Guia da Semana

Depois de uma pizza salgada, nada melhor que experimentar uma fatia doce como sobremesa. Em Curitiba, algumas pizzarias se destacam com um cardápio de pizzas doces que merece ser saboreado. Por isso, o Guia da Semana listou 5 opções doces em pizzarias de Curitiba. É de dar água na boca!!! Confira!

+ 10 dicas de rodízio de pizza em Curitiba
+ 10 lugares para pedir pizza online em Curitiba
+ Dicas de como harmonizar pizzas e doces

:: Mercearia Anos 30

Pizza doce na Mercearia Anos 30

O destaque da Mercearia Anos 30 é a Piña Colada: massa soft e feita com chocolate e beijinho da Nestlé, com abacaxi em pedaços que são flambados com rum Bacardi.

:: Babbo Giovanni

Pizza doce na Babbo Giovanni

A sugestão de pizza doce da Babbo Giovanni é a Brigatone Gelatto: chocolate ao leite derretido, chocolate granulado e bolas de sorvete.

:: Baggio

Pizza doce na Baggio

O destaque da Baggio Pizzeria & Focacceria é o sabor Mineiro de Botas, com a famosa combinação do queijo com o doce de goiaba.

:: Giotto Pizzaria

Pizza doce na Giotto Pizzaria
Na Giotto Pizzaria, o destaque é para a Pizza de Chocolate: chocolate, baunilha e morangos. A massa é elaborada com cacau, e na hora em que é servida a pizza, uma taça de sorvete acompanha e é degustada em conjunto com o pedaço de pizza.

:: Abaré Pizzaria

Pizza doce na Abaré Pizzaria

Na Abaré Pizzaria, as sugestões são a Pizza de M&M´s (leite condensado, chocolate e pastilhas de chocolate) e Pizza de Chocolate com Sorvete (leite condensado, chocolate e sorvete de creme).

Por Geziane Diosti

Atualizado em 10 Jul 2013.