Guia da Semana

A partir de 04 de julho, a rede Applebee’s reinaugura a temporada de uma promoção bem aguardada pelos seus clientes, é a All You Can Eat Ribs ou AYCER 2017. A ação permite que os clientes da casa consumam a costela de porco e mais alguns aperitivos à vontade pelo preço fixo de R$ 89,90 por pessoa. A promoção, válida de domingo a domingo, estará ativa por tempo limitado.

Desta vez, as costelas ganharam novas versões, além do free refil ribs, terá ainda: new crispy ribs (empanadas), new croquer ribs (croquetes) e ainda new crinkle fries (com batatas frisés). Tudo incluso no valor fechado, veja a unidade mais próxima de você aqui.

Dobradinha no happy hour

Além da promoção de costela, o Applebee’s tem outra ação valendo em todas as unidades da rede. O restaurante oferece, de segunda a sexta, das 16h às 20h (exceto feriados), o Double Celebrate: bebidas especiais, acompanhadas de aperitivos. As bebidas saem com 50% de desconto e os appetizers também levam preços promocionais.

São três sugestões de drinks gelados: cachaça tradicional, vodka nacional e sakê, para compor as “dobradinhas” com entradas servidas em porções (metade) e com coberturas ou molhos especiais.

Por Marina Marques

Atualizado em 6 Jul 2017.