Guia da Semana

Entre os mais badalados restaurantes de São Paulo, as casas do grupo Rubaiyat não conquistaram sua fama à toa. As matérias-primas utilizadas na preparação dos alimentos servidos pelo estabelecimento passam por um rígido controle de qualidade. E nas mãos dos talentosos chefs da casa, essas matérias-primas se transformam em pratos que se tornaram referência no universo gastronômico de São Paulo.

Quando o assunto é churrasco, então, o grupo Rubaiyat merece ainda mais destaque. A maior parte da carne servida nos restaurantes vem de criadouros próprios, em Mato Grosso do Sul. Para completar o menu, cortes nobres vindos da Argentina, do Uruguai e da Austrália. As opções, como o baby-beef, são servidas à la carte, com acompanhamentos diversos. Às sextas, o restaurante trabalha com bufê de pescados, com peixes e frutos do mar.

Benefícios

Cliente MasterCard Platinum e MasterCard Black têm ainda mais motivos para ir aos restaurantes do grupo Rubaiyat. Realizando a reserva pelo MasterCard Concierge com pelo menos 24 horas de antecedência, clientes MasterCard Platinum e Black têm reserva estendida por 30 minutos e isenção de rolha no Baby Beef Rubaiyat.

A promoção é válida para cartões MasterCard Platinum e Black, não é cumulativa com outras promoções e é válida somente para pagamento com cartão de crédito ou débito de bandeira MasterCard. A isenção de rolha é apenas para mesas de clientes individuais (não é válido para eventos).

Serviço

Baby Beef Rubaiyat - Faria Lima
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2954 - Itaim Bibi - CEP: 01451-000 – São Paulo/SP.

Baby Beef Rubaiyat - Alameda Santos
Alameda Santos, 86 – Paraiso – CEP 01418-000, São Paulo/SP.

Atualizado em 12 Nov 2014.