Guia da Semana

O Restaurante Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, anuncia o lançamento do “Abbraccio Box”. A novidade, disponível de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, contempla uma refeição completa que inclui entrada, prato principal e sobremesa pelo preço de R$49,90.

A ideia é proporcionar uma experiência completa dentro da casa do consumidor, inclusive com opções vegetarianas. A embalagem é especial, feita de papel, e a ideia é que o consumo seja feito na própria caixa, sem necessidade de uso de louça. Os pedidos devem ser feitos no iFood e chegam via delivery. Além disso, os clientes ainda têm a possibilidade de fazer a retirada no local.

Entre os sete pratos principais disponíveis exclusivamente na plataforma Abbraccio Box estão Penne Rose (com ou sem frango); Spaghetti Campagnolo; Fettucine Alfredo; Spaghetti Bolognese; Spaghetti Polpetti (com almôndegas); e Penne Veggie Alfredo. Já as opções de entrada são Arancini (três unidades); Salada Caesar ou Salada da Casa. E a sobremesa é a irresistível Duo de Palha Italiana de colher, exclusiva do box.

Por Amanda Matos

Atualizado em 19 Jun 2020.