Guia da Semana

Boa notícia para quem ama bolo e não resiste às criações do Cake Boss. O chef Buddy Valastro, estrela do reality norte-americano, irá inaugurar sua primeira loja fora dos Estados Unidos e o local escolhido foi São Paulo. A filial brasileira da Carlo’s Bakery deve ser inaugurada em novembro e ainda não há informações do local.

A notícia foi divulgada durante o desembarque de Cake Boss no Aeroporto de Guarulhos no dia 2 de julho, o chef está em São Paulo para as gravações de seu novo reality show da Record: Batalha dos Confeiteiros Brasil. O programa, um formato da Discovery, deverá estrear no final de setembro.

O público brasileiro já mostrou anteriormente sua paixão pelo Cake Boss. Ele visitou o Brasil no ano passado e foi recebido por uma multidão em um shopping de São Paulo, deixando o chef surpreso e emocionado.

Carlo’s Bakery

A loja Carlo’s Bakery possui sete unidades nos Estados Unidos (em locais como Nova York e Nova Jersey). Estima-se que elas recebam a visita de até 25 mil pessoas em um único dia. A primeira filial, em Nova Jersey, existe desde 1910 e foi adquirida pela família ítalo-americano Valastro em 1964. Carlo’s Bakery é uma empresa familiar, onde toda a família Valastro trabalha, liderada confeiteiro chefe de quarta geração Buddy Valastro.

Por Marina Marques

Atualizado em 2 Jul 2015.