Guia da Semana

Quem disse que aniversários e reuniões caseiras não combinam com pizza? Para quem gosta da famosa redonda, chamar um buffet de pizzas em casa é um ótima opção para receber os amigos.

+ Onde comer pizza em São Paulo
+ Roteiro de pizzas vegetarianas de SP

Para te ajudar, o Guia da Semana separou alguns buffets bacanas que transformam a sua casa numa verdadeira pizzaria. Dá só uma olhada:

Babbo Giovanni

A Babbo Giovanni promete levar para a sua casa um buffet completo de pizzas com toda a estrutura de uma pizzaria, incluindo forno, pizzaiolo e garçom. O cardápio conta com mais de 50 sabores de pizza, com opções de pizzas salgadas, doces e lights.

1900


A qualidade das pizzas e o bom atendimento da 1900 também podem fazer parte da sua festa. O cardápio é bastante variado com opções para todos os gostos.

A Esperança


O serviço de Buffet da pizzaria A Esperança possui toda a estrutura necessária para fazer de seu evento um sucesso. Além de um cardápio recheado, estão disponíveis fornos, pizzaiolos, copeiras, garçons, bartenders e coordenadores treinados e uniformizados.

Monte Verde


A Monte Verde também é uma ótima opção para as festas, já que ela consegue transformar qualuqer ambiente em uma mini pizzaria. O serviço conta com um cardápio recheado de opções, bem como pratos, talheres, fornos especiais e pizzaiolos.

Bendita Hora


O Buffet da Bendita Hora conta com entradas, sete sabores de pizza de sua preferência e bebidas. As redondas são feitas na hora e com a mesma técnica dos pizzaiolos dos restaurantes.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 1 Jul 2013.