Guia da Semana

Quem gosta de pizza sabe o quão difícil é resistir a um pedacinho da famosa redonda. Independente do sabor escolhido, essa iguaria proporciona um momento gastronômico maravilhoso.

Quem é vegetariano (a) também pode saborear uma boa pizza, já que existem diversas opções de sabores vegetarianos. Para te ajudar, o Guia da Semana selecionou algumas casas que possuem um cardápio pra lá de saboroso. Confira!

Amalfitana, da 1900


A pizza Amalfitana da 1900 vem com mozzarella de búfala, rúcula e tomate seco.

Vegetariana, da Pizza Hut

pizza vegetariana da Pizza Hut

A pizza, que pode ser com massa pan, fininha ou artezanal, conta com ingredientes leves como tomates com pedaços de champignon, pimentão, cebola, azeitonas e exclusiva mussarela Pizza Hut.

Caprese, da A Esperança

Pizza Caprese da pizzaria A Esperança

A redonda conta com molho de tomate, mussarela e, após assada, ela é finalizada com fatias de tomate-caqui, manjericão-gigante, mussarela de búfala e um toque de pesto de azeitonas.

Affumicata, da Bráz

Pizza Affumicata da pizzaria Bráz

A Affumicata da Bráz não leva molho de tomate. A redonda é coberta com tomate caqui, mussarela, mussarela de búfala defumada, folhas frescas de sálvia, alecrim e azeitonas pretas.

Do Nonno, da Veridiana


Tomates assados na brasa e temperados com alcaparras, alho e especiarias, sobre camada de mussarela (Rúcula opcional)Do Nonno, da Veridiana.

Abobrinha, da Bendida Hora

A pizza de Abobrinha da Bendida Hora é bastante famosa. Composta por mussarela e finas rodelas de abobrinha gratinada com parmesão, a pizza é uma das mais pedidas da casa.

Ortolana, da Bros

A pizza Ortolana da Bros é composta por aspargos, brócolis, cenoura, abobrinha, tomates e parmesão.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 10 Mar 2015.