Guia da Semana

No dia 5 de março, sábado, o Burger King® vai distribuir gratuitamente 1000 casquinhas de doce de leite para quem passar pelo Parque Burle Max, na Zona Sul de São Paulo. O produto, que já é oficialmente livre de qualquer ingrediente de origem artificial, será entregue em um foodtruck estilizado, de forma temática e ousada, assim como a comunicação do BK: na ocasião, as sobremesas ganharão olhinhos e boquinhas, se tornando um famoso emoji que circula nas redes sociais.

Comprovando que é uma marca que aposta realmente em comida de verdade, a rede anunciou recentemente que já removeu 87% dos ingredientes de origem artificial de seu cardápio. Para disseminar essa informação para o público de forma divertida e saborosa, a rede preparou essa ação especial.

“Queremos brincar com o formato do emoji, fazendo alusão ao fato da aparência não estar diretamente interligada ao gosto. A ideia original propõe que não importa como se pareça por fora, o importante é o que tem por dentro: um sorvete saboroso e sem nenhum tipo de ingrediente artificial”, comenta Juliana Cury, Diretora de Marketing da Burger King Brasil.

A casquinha personalizada em formato de emoji é uma edição especial e será distribuída somente durante a ação, não sendo comercializadas nas lojas do Burger King.


SERVIÇO

Data: 05 de março (sábado)
Horário: a partir das 11h – até durarem os estoques
Endereço: Parque Burle Marx [Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 – Vila Andrade]

Por Amanda Matos

Atualizado em 4 Mar 2022.