Guia da Semana
Restaurantes
Por Redação Guia da Semana

Culinária Internacional no Curitiba Restaurant Week 2013 Edição de Outubro

Conheça os restaurantes com gastromia internacional que participam do evento.

Ravióli campeiro, do restaurante Babilônia (Guilherme Alves)

O Curitiba Restaurant Week 2013 oferece diversas opções de culinária para os mais variados públicos e gostos. Entre eles está a gastronomia internacional com restaurantes e receitas italianas, francesas, suíças e argentinas.

+ Curitiba Restaurant Week 2013 - Edição de Outubro
+ Cardápios do Curitiba Restaurant Week 2013 Edição de Outubro

Confira a lista com o melhor da culinária internacional do evento!

C La Vie Brasserie

No C La Vie Brasserie é servido Confit de galinha caipira no almoço, receita que tem origem na França. Além disso, no restaurante são oferecidos Ravióli, Mignon com fettuccine e Capellini Caseiro com pequenos camarões.

Rua Comendador Araújo, 970 - 3029-9988 Leia mais

Brasserie Quatro Estações

O Brasserie Quatro Estações oferece pratos apenas no jantar. Entre eles está o peixe Surubim grelhado (servido com purê de banana-da-terra e tomates cereja confitados). Outra opção de prato que destaca a culinária internacional são as Costeletas de carneiro grelhadas ao molho de frutas silvestres sobre polenta tostada na chapa.

Praça Santos Andrade, 830 - 3219-6000 Leia mais

Chalet Suisse

O Chalet Suisse conta com cardápio que segue a clássica cozinha internacional. Durante o evento o restaurante serve Batata rösti com salsicha Bratwurst grelhada, típica alemã. Outra opção é Goulash húngaro de mignon com Spätzli (uma massa caseira conhecida também como nhoque suíço ou alemão)

Rua Francisco Dallalibera, 1428 - 3364-7889 Leia mais

Babilônia Gastronomia

O restaurante oferece diferentes pratos no almoço e no jantar com opções da culinária internacional. No almoço uma opção de prato é o Mignon piemontês (medalhão de mignon grelhado ao molho de mostarda e pimenta verde, servido com arroz à piemontesa e abobrinhas crocantes). No jantar há opção de Salmão cítrico (com mostarda Dijon e gergelim torrado servido com risoto de laranja seca e radicchio-roxo) além de Frango tailandês (com condimentos especiais,servido com arroz ao creme de milho-verde)

Alameda Dom Pedro II, 541 - 3566-6464 Leia mais

Ticiano

O restaurante tem como destaque a culinária contemporânea. No jantar o Ticiano oferece duas opções: Carré de cordeiro ao perfume de tomilho e balsâmico e risoto de alcachofra com damascos turcos aromatizado com pimenta-biquinho ou Salmão Zafferano com molho de açafrão e tomate e fettuccine.

Alameda Dom Pedro II, 740 - (41) 2103-4000 Leia mais

Restaurante Galla

O Galla serve pratos da culinária contemporâneo-mediterrânea. Durante o evento vai abrir para almoço e jantar, sendo no jantar servidos Navarin de cordeiro (ensopado de cordeiro com legumes grelhados e perfume de hortelã), além de Salmão oriental (tranche de salmão servido com purê de ervilhas e molho shoyu e gengibre)

Rua Visconde de Nacar, 1424 - 41 2108 1100 Leia mais

Manhattan

O Manhattan também um conhecido pela culinária internacional. O restaurante servirá no almoço e no jantar. O destaque do almoço é o Chorizo, um contra-filé argentino, servido com arroz serrano e banana-da-terra grelhada.

Rua Voluntários da Pátria, 91 - (41) 3301-8953 Leia mais


Atualizado em 15 Out 2013.

Mais notícias

Restaurantes em São Paulo com menu especial para o Dia das Mães 2021

Restaurantes

30 lugares para pedir delivery de parmegiana em São Paulo

Restaurantes

Mizuki Poke aposta em seis opções de pokes diferenciados; saiba mais!

Restaurantes

Starbucks lança combinações exclusivas para o delivery com 15% de desconto; saiba mais!

Restaurantes

Restaurantes em São Paulo para pedir delivery na Páscoa 2021

Restaurantes

Restaurante America lança Ovo de Páscoa Farofino em parceria com Carole Crema; saiba mais!

Restaurantes