Guia da Semana

O Curitiba Restaurant Week tem uma segunda edição em 2013, que acontece entre os dias 07 e 20 de outubro e reúne 61 restaurantes.

+ Curitiba Restaurant Week 2013 - Edição de Outubro

O Guia da Semana listou os pratos principais dos restaurantes participantes, que tem o preço fixo de R$ 34,90 no almoço e R$ 47,90 no jantar. Confira e bom apetite!

Para os cardápios completos, acesso o site oficial do evento.

Cantinho Do Eisbein

O restaurante serve apenas no jantar. Prato Principal:
Bisteca de porco defumada, salsicha vermelha, purê de batata, chucrute, repolho roxo com ameixa e purê de maçã Ou Peito de frango empanado salsicha vermelha, purê de batata, chucrute, repolho roxo com ameixa e purê de maçã.

Avenida dos Estados, 863 - (41) 3329-5155 Leia mais

Le Bourbon

O Le Bourbon também serve apenas no jantar. Prato Principal: Costela suína grelhada e assada, molho de vinho tinto e ervas, lâminas de pinhão e chutney de maçã com palmitos grelhados Ou Tournedos de filé-mignon grelhados, molho de vinho à bordelaise, risoto crocante de cogumelos e aspargos frescos salteados em azeite extravirgem.

Rua Cândido Lopes, 102 - 3221-4600 Leia mais

Set El Sucre

O restaurante serve apenas no almoço. Prato Principal: Barreado com purê de banana-da-terra Ou Ravioli de catupiry, camarões grelhados e abobrinhas picantes.

Alameda Presidente Taunay, 396 - 3077-6647 Leia mais

Cais da Ribeira

O Cais da Ribeira serve no almoço e no jantar.Prato Principal Almoço: Risoto de carne-seca com cogumelos e tomates-cereja Ou Nhoque de batatas com lascas de salmão ao creme de provolone. Prato Principal Jantar: Lasanha de bacalhau ao velouté de espinafre Ou Contrafilé em crosta de azeitonas com vegetais na manteiga de sálvia.

Rua Comendador Araújo, 499 - (41) 3017-9900 Leia mais

Thai Restaurante Thailandês

O local serve apenas no jantar. Prato Principal: Thai Bifum, massa tailandesa de arroz com mignon, banana-da-terra, minimilho, vagem e curry-amarelo Ou Gaeng Klow Wan Gai, filé de frango ao curry com shiitake, abobrinha e arroz de coco.

Alameda Júlia da Costa, 870 - 3039-6980 Leia mais

Tierra Del Fuego Bacacheri

O restaurante serve apenas no jantar. Prato Principal: Ojo de bife (entrecôte) de 300 g, arroz, farofa, molho chimichurri e salada mista Ou Bife de chorizo (contrafilé) de 300 g, arroz, farofa, molho chimichurri e salda mista.

Avenida Prefeito Erasto Gaertner, 1678 - (41) 3256-2323 Leia mais

Maccheroni Trattoria

O restaurante serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Fusilletti da Mamma mignon à milanesa com massa fusilletti quatro queijos e gratinada com molho ao sugo Ou Mar e terra, tempurá de filé de pescada ao molho de agrião com purê de mandioquinha e alho-poró.Prato Principal Jantar: Alla brasiliana, nhoque de banana-da-terra com camarão ao molho de gengibre Ou Mignon Maccheroni, filé-mignon grelhado, fundo de alcachofra gratinado, tortelloni de ricota ao molho Maccheroni.

Rua Manoel Eufrásio, 1124 - (41) 3353-2131 Leia mais

Gardeno

O Gardeno serve apenas no jantar. Prato Principal: Risoto de charque, agrião e poncã Ou Codorna confit com polenta trufada e cebola caramelada

Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 2380 - 41 3016-3044 Leia mais

Le Doyen

O restaurante serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Filé de pescada-amarela com banana grelhada, molho de ervas e risoto de goiaba Ou Talharim com sotê de alcachofra, azeitonas-pretas, aspargos e tomate cereja. Prato Principal Jantar: Pernil de cordeiro assado com ervas, batata aromatizada com alecrim, farofa e molho do próprio assado Ou Filé de linguado à la belle meunière, molho de alcaparras, camarão, champinhons e legumes na manteiga.

Rua Senador Alencar Guimarães, 50 - 3017-1000 Leia mais

Petit Château

O restaurante serve apenas no jantar. Prato Principal: Fondue de carne, cubos de filé-mignon, frango e lombinho, fritos na gordura de coco (especial para fondue), servidos com oito tipos de molhos.

Avenida Manoel Ribas, 5039 - (41) 3372-0003 Leia mais

Armazém Santo Antonio

O Armazém Santo Antonio serve apenas no jantar. Prato Principal: Escondidinho de carne de sol refogada com cebola, coberta com purê de aipim e queijo coalho, gratinada com parmesão Ou Conchiglioni Bruna, massa recheada com camarão e catupiry ao molho rosé, gorgonzola, palmito e azeitonas.

Rua Solimões, 344 - 3077-5505 Leia mais

Forneria Copacabana

O local serve apenas no jantar. Prato Principal: Escalope Dijon, mignon grelhado com molho de mostarda à l´ancienne e cogumelos, servido com purê de batata-salsa Ou Sorrentini de maçã, massa recheada com maçã, servida com molho leve de queijo e presunto de Parma

Rua Itupava, 1155 - 3363-5565 Leia mais

La Pasta Gialla

O La Pasta Gialla serve apenas no jantar. Prato Principal: Medalhão de filé-mignon, molho de vinho tinto e purê de mandioca Ou Costelinha suína, risoto de banana da terra e compota agridoce de manga.

Rua Fernando Simas, 47 - 3077-8010 Leia mais

Bordignon Bar & Restô

O restaurante serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Bisteca empanada, recheada com viradinho de feijão servida com arroz branco, ovos de codorna estrelados e couve Ou Escondidinho de purê de mandioquinha com bacalhau desfiado e parmesão ralado. Prato Principal Jantar: Steak Bordignon, mignon com molho tonkatsu, arroz branco e batata frita Ou Salmão ao molho de maracujá, salada e tortinha de batata.

Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1345 - 3022-7572 Leia mais

Petiscaria do Victor

O restaurante serve apenas no jantar. Prato Principal: Lagosta à moda da casa, lagosta gratinada, molho branco e purê Ou
Camarão ao curry, camarão MG grelhado, molho curry e risoto de palmito.

Avenida Manoel Ribas, 6995 - 3273-4444 Leia mais

Quintana Café & Restaurante

O Quintana serve apenas no almoço. Prato Principal: Toledo (origem de 40% da produção de suínos do Estado), risoto de pernil suíno confitado com semente de mostarda, laranja, cebolinha e cebola tostada Ou Guarapuava, filé de tilápia com salsa de macadâmia e cuscuz da casa.

Avenida do Batel, 1440 - (41) 3078-6044 Leia mais

Scavollo

O restaurante serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Mignon à caiçara, filé grelhado, regado com molho ferrugem, servido com arroz primavera e banana de Morretes à milanesa Ou Mignon à mediterrânea
filé grelhado, com aspargos, cogumelos, pimentão-amarelo, cebola, tomate grelhado, alho e azeite de oliva, salteados ao vinho branco e manjericão, arroz e batata palha. Prato Principal Jantar: Mignon à caiçara, filé grelhado, regado com molho ferrugem, servido com arroz primavera e pirão com banana de Morretes Ou Mignon à café de paris filé grelhado regado com manteiga paris, servido com fettuccine ao creme de parmesão e ervas finas.

Rua Emiliano Permeta, 924 - (41) 3225-2244 Leia mais

Babilônia

O restaurante serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Ravióli campeiro, massa caseira recheada com batata-doce e requeijão cremoso ao creme de aspargos com cubinhos de bacon crocante Ou Mignon piemontês, medalhão de mignon grelhado ao molho de mostarda e pimenta verde, servido com arroz à piemontesa e abobrinhas crocantes. Prato Principal Jantar: Salmão cítrico, filé de salmão ao forno em crosta de mostarda Dijon e gergelim torrado servido com risoto de laranja seca e radicchio-roxo Ou Frango tailandês filé de frango em cubos salteados com cenoura, brócolis, tomate e champinhons aromatizados com condimentos especiais, servido com arroz ao creme de milho-verde.

Alameda Dom Pedro II, 541 - 3566-6464 Leia mais

Brasserie

O restaurante serve apenas no jantar. Prato Principal: Surubim grelhado, servido com purê de banana-da-terra e tomates cereja confitados Ou Costeletas de carneiro grelhadas, ao molho de frutas silvestres sobre polenta tostada na chapa.

Praça Santos Andrade, 830 - 3219-6000 Leia mais

C La Vie Brasserie

O C La Vie Brasserie serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Confit de galinha caipira sobre creme de milho-verde, arroz-agulhinha com castanha-de-caju e vegetais Ou Ravióli artesanal com ricota de búfala e limão-siciliano ao molho de tomate e manjericão.Prato Principal Jantar: Mignon com fettuccine de palmito pupunha ao molho de parmesão Ou Capellini Caseiro com pequenos camarões, tomate concassé, cogumelos-de-paris e aroma de limão-taiti.

Rua Comendador Araújo, 970 - 3029-9988 Leia mais

Chalet Suisse

O restaurante serve apenas no jantar. Prato Principal: Batata rösti com salsicha Bratwurst grelhada, servida com molho de cebola ou mostarda Ou Goulash húngaro de mignon com Spätzli na manteiga, com molho röti e páprica (Spätzli é uma leve massa caseira conhecida também como nhoque suíço ou alemão).

Rua Francisco Dallalibera, 1428 - 3364-7889 Leia mais

Ticiano

O local serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Tournedos de mignon com crosta de ervas aromáticas e galette de batata com molho de frutas vermelhas e curry Ou Risoto de arroz arbóreo, carne-seca, banana-da-terra, parmesão e manteiga. Prato Principal Jantar: Carré de cordeiro ao perfume de tomilho e balsâmico e risoto de alcachofra com damascos turcos aromatizado com pimenta-biquinho Ou Salmão Zafferano com molho de açafrão e tomate e fettuccine.

Alameda Dom Pedro II, 740 - (41) 2103-4000 Leia mais

Restaurante Galla

O Galla serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Pescada caiçara, filé de pescada amarela com crosta de chips de mandioca, servido sobre purê de mandioca e tomates-cereja Ou Tournedos em crosta, tournedos de mignon em crosta de ervas com batatas ao murro e migas de aspargos, molho de vinho do Porto e madeira. Prato Principal Jantar: Navarin de cordeiro, ensopado de cordeiro com legumes grelhados e perfume de hortelã Ou Salmão oriental, tranche de salmão servido com purê de ervilhas e molho shoyu e gengibre.

Rua Visconde de Nacar, 1424 - 41 2108 1100 Leia mais

Manhattan

O restaurante serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Chorizo grelhado servido com arroz serrano e banana-da-terra grelhada Ou Linguado à Morretes servido com arroz cremoso de palmito. Prato Principal Jantar: Costela suína assada servida com quirera lapeana e agrião Ou Galeto grelhado, molho de queijo e risoto tradicional.

Rua Voluntários da Pátria, 91 - (41) 3301-8953 Leia mais

Tierra Del Fuego - Batel

O local serve apenas no jantar. Prato Principal: Ojo de bife (entrecôte) de 300 g, arroz, farofa, molho chimichurri e salada mista Ou Bife de chorizo (contrafilé) de 300 g, arroz, farofa, molho chimichurri e salda mista.

Avenida Sete de Setembro, 6260 - 3044-3494 Leia mais

PaneOlio

O PaneOlio serve apenas no almoço. Prato Principal: Scaloppine, escalope de mignon grelhado servido com risoto de banana da terra Ou Tilapia alla lígure, tilápia grelhada, molho mediterrâneo com pasta ao pesto de rúcula baby e tomate-uva.

Rua Conselheiro Dantas, 494 - 3334-1126 Leia mais

Origens

O restaurante serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Salmão grelhado no azeite com limão-siciliano, servido com batata Ou Ragu de frango com polenta mole, quiabo grelhado e redução de agrião. Prato Principal Jantar: Tornedor em crosta, mignon em crosta de pistache, molho de café e purê de cará Ou Risoto de camarão na moranga

Avenida Sete de Setembro, 5190 - (41) 3351-2222 Leia mais

Dom Carneiro

O local serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Pernil de cordeiro com arroz à moda árabe Ou T-bone de cordeiro grelhado e arroz com funghi. Prato Principal Jantar: Stinco de cordeiro ao molho com creme de batata-salsa e panquecas de pinhão Ou Lombo de cordeiro com arroz à moda árabe e maionese.

Rua Senador Saraiva, 223 - 3224-4739 Leia mais

Alfredo’s Gallery

O restaurante serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Tilápia com salada multigrãos, saladinha de arroz, trigo, centeio e cevada e hortelã com molho de tangerina Ou Fatti bene con ricotta & spinaci, massa feita com ricota, espinafre e parmigiano com molho de tomates frescos e manjericão. Prato Principal Jantar: Porquinho no biju, costela suína assada, farofa de biju com feijões mistos, purê de mandioca e couve frita Ou Fettuccine Alfredo, delicada massa fresca 100% grano duro, manteiga artesanal e parmiggiano reggiano DOP 24 meses.

Rua Silveira Peixoto, 765 - 3042-4212 Leia mais

Amicci

O local serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Menu Degustação de Massas 1, seleção de massas de fabricação própria servidas à vontade: ravióli de maçã ao molho Alfredo, varenikes de batata com cebolas ao shoyo e fettuccine Ou Menu Degustação de Massas 2, seleção de massas artesanais como mezzaluna de Catupiry ai funghi, ravióli de mussarela de búfala e tomate seco e batatas gratinadas no vinho branco, cebolas e bacon. Prato Principal Jantar: Bife de Chorizo com Ravioli de Erva-Mate, acompanhado ravioli de geléia de erva mate ao molho Ou Mignon com Degustação de Massas Artesanais, filé mignon grelhado acompanhado de oito opções de massas de produção própria.

Rua XV de Novembro, 3003 - (41) 3363-1060 Leia mais

Avenida Paulista Pizza Bar

O avenida Paulista serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Filetto di maiale e due gnocchi alla Gero, filé de lombo suíno servido com dois nhoques grandes recheados com bacon e molho páprica à base de creme de leite Witmarsum e tomates pelados Ou Filetto mignon e fettuccine, lascas de filé-mignon flambadas em conhaque servidas com fettuccine artesanal e rúculas picadas ao molho branco Ou Gnocchi ao molho d’oro affumicato, nhoque artesanal com molho de tomates em pedaços graúdos e cobertura de ricota defumada levemente picante. Prato Principal Jantar: Pizza ai fiori di zucchine, massa coberta com molho de tomate italiano, abobrinha laminada e marinada ao sabor de alecrim, mussarela, champinhons e basílico (quatro fatias) Ou Pizza de calabresa curitibana massa de centro fino e bordas bolhudas e crocantes, molho de tomate, calabresa pré-assada, mussarela e azeitona azapa.

Rua Emiliano Perneta, 680 - 3322-1441 Leia mais

Cantina do Délio

O restaurante serve apenas no almoço. Prato Principal: Gnocchi di Patate com Polvo e Berbigão, nhoque de batata salsa com molho picante de polvo e berbigão de Guaratuba Ou Mignon con risoto, filé-mignon bovino à pamegiana com risoto ao açafrão.

Rua Itupava, 1094 - (41) 3078-0010 Leia mais

Cenacolo

O restaurante serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Quirera com carne-seca, quirerinha paranaense com carne-seca em creme de abóbora ao molho de cerveja preta Ou Filetto Roquefort, filé-mignon grelhado e suave molho roquefort, com risoto à parmegiana Ou Linguado Royale, filé de linguado e molho de açafrão e leite de coco, com risoto de camarão e maçã. Prato Principal Jantar: Vitela Atlântico, vitela ao molho de anchovas e atum em creme de alcaparras, servida com purê de banana-da-terra e farofa de castanhas Ou Filetto Röti
filé-mignon grelhado ao molho marchand du vin, servido com batata au gratin Ou Conchiglioni con gamberoni, massa recheada com camarão ao molho rosé finamente gratinado.

Alameda Desembargador Hugo Simas, 1873 - 3015-0010 Leia mais

Cugi’s Ristorante

O Cugi’s Ristorante serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Scaloppine al limone siciliano, escalopes de frango ao molho de limão siciliano com talharim ao sugo Ou Costolette di agnelo al forno, paleta de cordeiro ao forno, com talharim na manteiga e brócolis. Prato Principal Jantar: Filetto ai funghi porcini, medalhões de mignon com funghi porcini, tortei de batata doce na manteiga e sálvia Ou Gnocchi di patate al granchio, nhoque de batata com carne de siri.

Avenida Vereador Toaldo Túlio, 105 - 41 3527-4766 Leia mais

Empório Santa Genoveva

O restaurante serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Churrasco na tábua, chuleta bovina com salada de batata, farofa e molho chimichurri Ou Filé de pescada amarela, com purê de batatas (comum, salsa e roxa) e mix de folhas verdes. Prato Principal Jantar: Lascas de carneiro ao molho do próprio assado, servido com purê de mandioquinha e crisps de cenoura (versão Santa Genoveva do "carneiro no buraco") Ou Ravióli de camarão massa puxada na manteiga servida com brunoise de abóbora e tomilho.

Rua Comendador Araújo, 731 - (41) 3024-2430 Leia mais

Ernesto Ristorante

O Ernesto Ristorante serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Talharim caseiro com molho de tomate fresco e almôndegas de mignon Ou Bisteca de porco com tomate-cereja e orecchiette ao molho de queijo de cabra. Prato Principal Jantar: Mignon com molho de pimenta verde e risoto cremoso de palmito pupunha Ou Ravióli caseiro de abóbora servido com molho de queijo de cabra, nozes caramelizadas e ervas frescas Ou Coxa e sobrecoxa de frango recheadas com pera, assadas lentamente no vinho branco e sálvia, servidas com polenta cremosa.

Rua Myltho Anselmo da Silva, 1483 - (41) 4141-5477 Leia mais

Fabiano Marcolini

O local serve apenas no almoço. Prato Principal: Polpettone con fusilli, polpettone de carne recheado de queijo, servido com massa fresca tipo fusilli e molho pomodoro Ou Tilápia Marcolini, tilápia com suave molho de gorgonzola e mascarpone sobre couscous marroquino com palmito-pupunha fresco de Morretes.

Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1181 - (41) 3322-9362 Leia mais

Famiglia Fadanelli

O restaurante serve apenas no jantar. Prato Principal Jantar: Polpettone com nhoque, polpettone com molho de tomates, servido com nhoque de batata-salsa Ou Caçarola de frutos do mar, servida com fettuccine na manteiga.

Avenida Manoel Ribas, 5667 - 3372-1616 Leia mais

Forneria Babilônia

O local serve apenas no jantar. Prato Principal Jantar: Pizza caprese, massa fina, molho de tomate, mussarela, fatias de tomate fresco, rodelas de mussarela de búfala, folhas de manjericão e pesto de azeitonas-pretas Ou Frango à Kiev, peito de frango recheado com presunto, mussarela e requeijão, empanado e gratinado com queijo e servido com nhoque de espinafre e batata ao molho de gorgonzola

Avenida Munhoz da Rocha, 1059 - 3077-3336 Leia mais

Gepetto - Armazém La Grappa

O restaurante serve apenas no jantar. Prato Principal: Spaghetti nero di seppia con gamberi e calamari, espaguete negro ao molho de camarões e lulas da Baía de Paranaguá Ou Mignon alla parmigiana con spaghetti di gragnano al burro e salvia, mignon à parmegiana com espaguete de gragnano em manteiga e salvia Ou Pizza Gepetto à sua escolha, cardápio de pizzas individuais aberto para sua escolha.

Alameda Dom Pedro II, 390 - 3322-6646 Leia mais

L’Osteria Concheta

O local serve apenas no jantar. Prato Principal: Peixe grelhado com risoto de arroz-arbóreo, banana, queijo parmesão e molho de erva-mate e melado de cana Ou Medalhão de mignon grelhado com crosta de ervas, redução de vinho do Porto e creme de abóbora agridoce

Rua Desembargador Motta, 2041 - (41) 3206-4034 Leia mais

Mediterrâneo

O Mediterrâneo serve apenas no jantar. Prato Principal: Rösti de mandioca com medalhão de mignon e molho de cogumelo fresco Ou Salmão grelhado e musseline de batata e wasabi

Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - 3317-6980 Leia mais

Poco Tapas

O restaurante serve apenas no jantar. Prato Principal: Chimichanga à Coca-Cola, carne de porco desfiada cozida em Coca Cola e enrolada em tortilha crocante sobre guacamole Ou Nhoque molecular de frutos do mar
nhoque 100% feito de frutos do mar ao molho de moqueca e tomate cereja.

Avenida Vicente Machado, 2786 - 9682-8758 Leia mais

Carnaroli Risotos & Mignons

O Carnaroli serve apenas no jantar. Prato Principal: Mignon suíno, medalhão de mignon suíno, servido com molho de costela defumada e feijões Ou Risoto de vinho com queijo, risoto preparado com vinho tinto e coberto por cubos de queijo coalho.

Rua Alberto Folloni, 1488 - 3022-2023 Leia mais

Salero

O Salero serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Ribeye com batatas rústicas, porção de 200 gramas de carne selecionada servida com batatas rústicas Ou Galeto com arroz biro-biro, galeto de 700 gramas servido com arroz biro biro (arroz com batata palha e ervilha). Prato Principal Jantar: Paleta de cordeiro, porção de 180 gramas de carne, servida com talharim e brócolis Ou Bife de chorizo argentino, porção de 200 gramas de carne, servida com risoto de palmito.

Rua XV de Novembro, 818 - (41) 3223-5521 Leia mais

Vindouro

O local serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Pappardelle alla toscana, massa com ragu de linguiça toscana Ou Mignon em tiras com risoto de passas marinadas. Prato Principal Jantar: Tilápia com chutney de maná cobiu, linguine de pupunha e guisado de banana da terra (cozinha regional) Ou Mignon grelhado com cevadinha cremosa.

Rua Guarda-Mor Lustosa, 129 - (41) 3027-0700 Leia mais

Picanha Brava

O Picanha Brava serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Contra pinhão, corte especial do contrafilé, servido com risoto de pinhão e cogumelo caipira Ou Mignon com nhoque, filé grelhado servido com delicioso nhoque ao molho à carbonara. Prato Principal Jantar: Mignon paranaense, filé grelhado servido com creme de barreado e queijo colonial paranaense, arroz e batata chips Ou Pappardelle de salmão, salmão salteado com alho-poró, alcaparras e tomate confitado servido com pappardelle.

Avenida Iguaçu, 3108 - 3244-1919 Leia mais

Duo Cuisine

O local serve apenas no jantar. Prato Principal: Mignon General Carneiro, tournedos de mignon com panceta defumada ao molho de redução de especiarias e vinho cabernet sauvignon, servidos com batatas tostadas Ou Ragu de javali, cubos de javali Campos Gerais cozidos lentamente formando um molho perfumado e espesso, servido com polenta cremosa de milho branco Ou Polenta ao ragu de cogumelos, polenta cremosa de milho branco ao molho de cogumelos flambados no conhaque e ervas orgânicas.

Rua Desembargador Costa Carvalho, 151 - 3244-2574 Leia mais

A Sacristia

O restaurante serve apenas no jantar. Prato Principal: Mignon com Molho de Laranja, tournedos de mignon coberto por molho agridoce de laranja, servido com arroz e batata palha Ou Mignon Mostarda, tournedos de mignon coberto por molho de mostarda Dijon, servido com arroz e batata palha Ou Spaguetti Pomodoro especial A Sacristia, massa leve de fabricação artesanal coberto por um molho de tomates italianos, receita Piemontesa.

Rua João Manoel, 197 - (41) 3232-6413 Leia mais

Boulevard Restaurante

O local serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Entrecôte grelhado molho de mostarda, batatas crocantes e bacon Ou Fettuccine paglia e fieno aos quatro queijos e camarões. Prato Principal Jantar: Camarões crocantes e risoto de queijo orgânico poronguinho Lapinha Ou Filé-mignon com Yorkshire pudding e musseline de batata.

Rua Voluntários da Pátria, 539 - 41 3023-8244 Leia mais

Le Réchaud

O Le Réchaud serve apenas no jantar. Prato Principal: Filet de noix en crôute: medalhão de mignon com crosta de castanhas, servido com risoto à provençal com queijo brie Ou Festival de fondue, fondue de carne, frango e lombo suíno e molhos.

Rua Júlia Wanderley, 1050 - 3339-6006 Leia mais

Terra Madre Ristorante

O local serve apenas no jantar. Prato Principal: Ravióli recheado com ragu de cordeiro, shimeji salteado e molho do assado Ou Filhote em crosta de castanha brasileira com espaguete de vegetais ao molho de limão-siciliano Ou Saltimbocca de porco sobre molho röti com musseline de mandioquinha.

Rua Desembargador Otávio do Amaral, 515 - (41) 3335-6070 Leia mais

Vin Bistrô

O restaurante serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Filé de pescado com linguine de beterraba e palmito de Morretes Ou Mignon lardeado e risoto de vinho. Prato Principal Jantar: Costela de angus e arroz tropeiro Ou Risoto de rúcula e tomate seco.

Rua Fernando Simas, 260 - 3225-3444 Leia mais

Zea Mais

O Zea Mais serve apenas no jantar. Prato Principal: Ragu de leitão com cerveja preta, vegetais e cevadinha Ou Churrasco,
carnes e legumes no braseiro, servidas com farofa de cebola tostada.

Rua Barão de Rio Branco, 354 - (41) 3232-3988 Leia mais

Catanzaro

O restaurante serve no almoço e no jantar. Prato Principal Almoço: Bacalhau confitado, pesto, farofa e molho pil-pil Ou Entrecôte
assado em molho de missô e laranjas.Prato Principal Jantar: Mignon suíno grelhado servido com purê de romos e cebolas caramelizadas Ou Salmão grelhado servido com cogumelos e couve esparragados regados ao molho tenro de carne.

Avenida Sete de Setembro, 4211 - 3340-4000 Leia mais

Koh Thay

O restaurante serve apenas no jantar. Prato Principal: Peixe Koh Thay à brasileira, posta de linguado empanado em flocos de milho, palmito, molho de camarão e curry, servida com purê de abóbora Ou Neua Man Hoi
cubos de mignon, cogumelo-de-paris, brócolis, curry, aspargos e castanhas, servidos com batata-baroa.

Rua Barão do Rio Branco, 438 - (41) 3039-5755 Leia mais

Bistrô do Victor

O Bistrô do Victor serve apenas no jantar. Prato Principal: Lagosta La Habichuela, lagosta ao molho suave de curry, camarões, arroz de coco e banana Ou Polvo Bistrô, tentáculos de polvo na brasa, espaguete de pupunha e infusão de raiz forte.

Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - 3317-6920 Leia mais

Bar do Victor

O local serve apenas no jantar. Prato Principal: Lagosta in salsa gremolata, lagosta grelhada com farofa de pão e ervas, pennoni salteado com tomates, palmito fresco e siri Ou Polvo com batatas, polvo grelhado ao pesto de azeitonas, batata assada e confit de tomates.

Rua Livio Moreira, 284 - 3353-1920 Leia mais

Atualizado em 10 Out 2013.