Guia da Semana

A já famosa e tradicional feira gastronômica O Mercado terá uma edição especial no mês de fevereiro. No dia 22, os amantes de comida de alta qualidade vão poder saborear alguns quitutes e pratos de renomados chefs por um preço bem camarada.

+ Veja cinco lugares para comer um bom bolo em São Paulo
+ Conheça seis churrascarias para saborear uma boa carne
+ Cinco lugares para apreciar uma boa massa

Além da presença de conceituados chefs, como Paulo Yoller e Dudu Borger (Meats), Arturo Herrera (La Buena Onda), Dadá e Fabio Schaberle (Caos), entre outros, a novidade desta edição é que o evento retomará os moldes iniciais: vai funcionar de madrugada, das 22h às 4h, no Dive Bar & Diner.

Assim como nas edições anteriores, o evento é organizado pelos chefs Checho Gonzales (Cebicheria Gonzales), Henrique Fogaça (Sal Gastronomia e Cão Véio) e pela produtora cultural Lira Yuri. A proposta da feira gastronômica é unir os elementos característicos do cotidiano da capital paulista: cozinheiros, boa comida e cultura.

Para se programar

Para os amantes da feira, a grande novidade é que este ano ela terá 13 edições. Vale ressaltar que dessas 13, quatro prometem ser um "mega evento" - elas serão relacionadas com as estações do ano e contam com todo o apoio e divulgação do Guia da Semana e do Portal ObaOba, e o patricínio da Danubio.

Confira o cardápio da edição especial do evento!

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 24 Fev 2013.