Guia da Semana

O bairro Brooklin, localizado na zona sul de São Paulo, acaba de ganhar uma nova hamburgueria. Trata-se da Burguer Bite, que promete renovar os ares da região, integrando gastronomia e cultura.

A casa tem uma decoração praiana inspirada em Venice Beach. Inclusive, o clima é criado por músicas nos estilos ska, rocksteady, grunge e beach vibes. Além disso, a Burger Bite pretende ainda ser um polo cultural, com lançamentos, live painting, exposições, performances e shows. Como se não bastasse, o espaço é Pet Friendly, permitindo que seu animal de estimação também curta o estabelecimento.

Foto: Divulgação/Burguer Bite (Via Assessoria)


Os hamburgueres da casa são feitos no carvão na parrilla. Dentre os destaques do cardápio, Sanduíche feito com pão brioche, carne (blend 100% Beef Passion), queijo, bacon e abacate fatiado; o Pão bagel de cacau, pastrami da casa Beef Passion e mostarda de fabricação própria, além de picles de pepino; e, por fim, o Vegetariano com cogumelo portobello, agrião, tomate, pão brioche e queijo.

O estabelecimento, que aposta no conceito Farm to Blend, que ser a única hamburgueria de São Paulo a controlar toda a cadeia produtiva de sua carne, desde a concepção do boi, passando pelos processos do abate, do corte e da conservação até chegar à mesa.

SERVIÇO

Burguer Bite

Rua Ribeiro do Vale, 696 - Brooklin.
De terça a sexta das 19h às 23h.
Sábados e domingso das 12h30 às 23h.

Atualizado em 30 Jul 2018.