Guia da Semana

O cardápio sazonal de inverno da Starbucks já está presente nas diversas lojas da rede. Neste ano, o protagonista é o chocolate, principal ingrediente da família de bebidas Duplo Mocha. Disponível nas versões Duplo Mocha Frappuccino®, Duplo Mocha Macchiato, Iced Duplo Mocha Macchiatto e Espresso Duplo Mocha, as bebidas oferecem a combinação perfeita e equilibrada do chocolate amargo com o chocolate branco.

Ao longo o inverno, itens do cardápio especial de outono continuam disponíveis aos clientes, entre eles a família Avelã Choco-Caramelo e o queridinho Morango Choco-Chip Frappuccino®, além do café Starbucks® Single-Origin Brazil Minas Gerais.

Conheça as novidades:

Duplo Mocha Frappuccino® - Com uma cremosidade magnífica e o sabor balanceado da mistura da calda Mocha (chocolate meio amargo) com a calda Mocha Branco (chocolate branco). Finalizado com chantilly e mais chocolate! Essa delícia pode vir com café ou sem, fica à escolha do cliente. - Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Duplo Mocha Macchiatto - Feito com um leite bem cremoso, nosso café espresso de alta qualidade e uma mistura de Mocha com Mocha Branco. Finalizado com a tradicional cobertura de chocolate em forma de redinha do Macchiato. - Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Iced Duplo Mocha Macchiatto - O sabor equilibrado e harmonioso dos dois chocolates com café espresso, leite gelado servido sobre gelo. - Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.


Foto: Divulgação/Starbucks Brasil

Lançamentos de outono que permanecem no cardápio por mais uma estação:

Família Avelã Choco-Caramelo – Combinação impressionante e cativante traz o sabor familiar do caramelo com um toque de chocolate amargo e avelã, combinado com leite e café espresso e finalizado com chantili. Disponíveis na versão Latte, Iced e Frappuccino. - Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Morango ChocoChip Frappuccino – Favorita entre os clientes, a combinação da cremosidade do Frappuccino no sabor morango e dos pedacinhos crocantes de chocolate serão a parte refrescante da estação. - Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Espresso Collection: Duplo Mocha – Completa a família Duplo Mocha, combinando chocolate amargo com chocolate branco, esse espresso traz uma doçura equilibrada. - Resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas.

Espresso Collection: Avelã Choco-Caramelo – Completa a família Avelã Choco-Caramelo e é preparado com chocolate amargo, avelã e leite, finalizado com chantili de chocolate e cobertura de caramelo. - Resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas.

Espresso Collection: Avelã Caramelo – Combinação que encantou clientes no Natal, reinventado para alegrar a pausa para o cafezinho com os sabores de avelã e caramelo. - Resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas.

Starbucks® Single-Origin Brazil Minas Gerais – café de origem única, preparado com método do processamento natural e com torra, acidez e corpo médios, além de notas de chocolate ao leite, avelã e cerejas maraschino. - Resgate pelo Starbucks Rewards com 150 estrelas.


Foto: Divulgação/Starbucks Brasil

Todos os itens da campanha de inverno ficam disponíveis até 22 de agosto.

Por Amanda Matos

Atualizado em 11 Jul 2022.