Guia da Semana

Em Brasília encontra-se uma grande variedade de restaurantes. Alguns mais simples, outros mais sofisticados, e temos também estabelecimentos de várias especialidades.

+ Confira os melhores bares da Asa Sul de Brasília
+ Confira os melhores restaurantes da Asa Norte de Brasília

Se quer aproveitar o melhor dos restaurantes na Asa Sul de Brasília com opções de jantar e almoço na companhia de amigos, familiares ou até mesmo para fazer aquela surpresa para a pessoa amada, Brasília nunca decepciona.

Conheça os melhores restaurantes da Asa Sul

Bierfass

Em meio a uma paisagem belíssima de Brasília está o BierFass, um restaurante com ambiente descontraído e moderno, excelente para um encontro entre amigos. Com música ao vivo, internet wi-fi, chopp gelado e gastronomia de primeira qualidade, é diversão garantida, além de proporcionar uma belíssima vista do pôr-do-sol.

Via SHIS QI 5, - (61) 3248-1519 Leia mais

Yujin

Oferecendo também um delicioso rodízio para almoço e jantar, o restaurante Yujin possui um cardápio selecionado para agradar os clientes mais exigentes. O estabelecimento oferece grande variedade de pratos japoneses e chineses.

Quadra EQS 114/115, Loja 11 - (61) 3322-7453 Leia mais

Bhumi

Com alta gastronomia aliada ao modo de vida saudável, o Bhumi é um dos restaurantes mais bem preparados da região que une boa alimentação com um ambiente de primeira qualidade. Suas especialidades são os alimentos naturais como algas, frutas, cogumelos, sementes, grãos, especiarias e temperos.

Quadra CLS 113 Bloco C, Loja 33 e 34 - (61) 3345-0046 Leia mais

Green's

O restaurante é todo natural, possui vários pratos com ingredientes integrais mas não é vegetariano. Com promoções imperdíveis em carnes de aves e peixes. Também há como opção peito de peru fatiado, queijos, ovos, mel, sanduíches, grelhados e muito mais.

SHCS 202, Bloco B, Loja 4, - (61) 3321-5039 Leia mais

BSB Grill Asa Sul

O melhor da comida árabe é o que se encontra no BSB Grill. Ambiente familiar, aconchegante e com os melhores temperos para saborear. Oferece grelhados, especiarias árabes, vinhos variados e chopps nitrogenados.

Via CLS 413, bloco D, Loja 36, - (61) 3346-0036 Leia mais

Your's

Um ambiente todo requintado, climatizado e com decoração especial para o melhor atendimento aos clientes. Em seu cardápio variado há saladas diferenciadas, massas, risotos, peixes e frutos do mar, carnes, sobremesas e bebidas no mais alto padrão de qualidade.

SHIS QI 11, - (61) 3248-0184 Leia mais

A Bela Sintra

O restaurante A Bela Sintra oferece o melhor do cardápio gastronômico português. Possui ambiente arejado, confortável e moderno. Oferece uma excelente carta de vinhos, e para saborear há arroz de pato, brócolis, azeitonas verdes, chouriço português e bacalhau do lago, além de muitas opções para sua refeição ser agradável.

Via CL, Quadra 105 Bloco D - Loja 35, - (61) 3242-4001 Leia mais

Atualizado em 28 Ago 2013.