Guia da Semana

Os interessados em desfrutar dos benefícios de restaurantes encontram boas opções de estabelecimentos que oferecem ótimos serviços, comida de qualidade e bom atendimento.

+ Confira os melhores bares da Asa Norte de Brasília
+ Melhores bares para Happy Hour em Brasília

Dentre as opções há restaurantes em Brasília especializados em massas, comidas naturais e outras variedades. O restaurante Boa Saúde possui diversas opções naturais para quem prefere um estilo de vida saudável. O Oscar conta com a culinária italiana destacada, oferecendo massas e vinhos de ótima qualidade ao consumidor.

Confira os melhores restaurantes na Asa Norte de Brasília

Nossa Cozinha Bistrô

Nossa Cozinha Bistrô é uma idealização do chef Alexandre Albanese para oferecer ao público um cardápio surpreendente e variado. Como entrada, uma das preferências dos clientes é o empanado de carne moída acompanhado com chutney de manga. Em matéria de doces, o cliente pode se deliciar com um brownie de chocolate bem cremoso.

Quadra CLN 402 Bloco C, Loja 60 - (61) 3326-5207 Leia mais

Boa Saúde

O Restaurante Boa Saúde oferece almoço no sistema de comida por quilo com 29 opções de pratos vegetarianos. Entre as opções, o cliente se depara com salada de palmito, broto de alfafa, cogumelo de Paris, pastel, estrogonofe, sopas, massas e sobremesas como mousse de manga e tortas integrais.

W3 Norte; Quadra, 702, s/n° - (61) 3328-1459 Leia mais

Vila Milagro

A Vila Milagro é uma pizzaria que leva a pizza até a mesa do cliente sobre uma chapa aquecida. Algumas das opções do cardápio são pizza de morango e chocolate, pão da vila assado com escarola ou calabresa, pizza rio grande com recheio de 4 queijos, castanha de caju, lâminas de abacaxi e peito de peru.

Quadra SQN 115 Bloco A, Loja 18 e 20 - (61) 3273-7622 Leia mais

Restaurante Oscar

O nome do empreendimento é uma homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer, criador do projeto. O cardápio, com foco na cozinha italiana, oferece como entradas os pratos Torre de Calamari e Polipo Al Pomodoro, Insalata Tricolore e Insalata Mediterranea como saladas, massas como Spaghetti Al Pesto e Fettuccine Al Funghi e grande variedade de risotos.

SHTN TRECHO 01 LOTE 01, - (61) 3306-9060 Leia mais

Atualizado em 27 Ago 2013.