Guia da Semana

A vida noturna de Brasília é bastante agitada e uma ótima dica para a noite é aproveitar os bares na Asa Norte que garantem muita diversão e ótimos papos.

+ As melhores baladas de samba e pagode em Brasília
+ As melhores baladas GLS de Brasília

Para se divertir no bairro, há lugares tradicionais como o Armazém do Ferreira ou também bares seguidos de baladas como o Poizé. Uma coisa é certa: a Asa Norte de Brasília tem bares incríveis para você se divertir todos os dias.

Confira os melhores bares da Asa Norte de Brasília:

Spicy Brasília

Faz fama pelo frango frito apimentado mais gostoso da cidade. É um lugar com bela decoração, com atendimento de qualidade e várias opções de bebidas. Vale a pena experimentar.

Quadra CLN 209 Bloco A, Loja 43 Leia mais

Armazém do Ferreira

O que você acha de se divertir em uma esquina totalmente carioca sem sair de Brasília? É assim que você vai se sentir no Armazém do Ferreira. O Bar tem como temática o Rio de Janeiro das décadas de 40 e 50, com fotos antigas da vida carioca e com peças que proporcionam ao cliente uma verdadeira viagem ao tempo.

Quadra CLS 412 Bloco B, - (61) 3327-8342 Leia mais

Poizé Bar e Restaurante

O Poizé é um bar especial para quem deseja se divertir de diversas maneiras no mesmo dia. A partir das 11h30 de segunda a sexta-feira, os preparativos para o almoço no bar já começam com pratos especiais como picanha, camarão e a tradicional costelinha Poizé, que é o destaque da casa.

SCLN 305 Norte, - (61) 3036 6863 Leia mais

Beirute

O Beirute é uma das melhores opções quando se trata de um bar que reúne boa comida e ambiente descontraído em um espaço animado. A prova disso é que o bar chega a receber até 500 clientes aos finais de semana.

107 norte, - (61) 3272-0123 Leia mais

Atualizado em 15 Ago 2013.