Guia da Semana

A capital federal possui uma vida noturna animada repleta de diversidade. São várias casas noturnas voltadas para o público GLBT que oferecem opções para todos os gostos e estilos, para quem gosta de baladas luxuosas e com o público mais animado possível.

+ As melhores baladas de música eletrônica de Brasília
+ As melhores baladas de samba e pagode em Brasília

Quem procura por luxo, sofisticação e serviços personalizados não pode deixar de conhecer a Disel Brasília. Já o Espaço Galleria está entre as casas voltadas para o público GLBT mais antigas do país, a casa é ideal para quem procura por uma balada que fuja das convencionais. A Blue Space Brasília, filial da tradicional balada paulista, possui como atrações principais os shows e performances das drag queens mais reconhecidas do nosso país.

Confira as melhores baladas GLS em Brasília

Disel Brasília

A Disel Brasília oferece para seus clientes camarote vip e camarote Premium, não economizando no conforto e luxo para que seus clientes divirtam-se em grande estilo. As grandes atrações que a casa oferece para o seu público são as performances de artistas e drag queens. As baladas são embaladas pelos melhores DJs do Brasil. Há ainda apresentação ao vivo de artistas consagrados da música brasileira.

Quadra SOF Sul Quadra 9, Lotes 5/8 Leia mais

Espaço Galleria

O Espaço Galleria é a balada GLS mais antiga de Brasília e do Brasil, a casa existe há 38 anos. Esta balada faz parte da história da cidade, foi inaugurada quando o Brasil ainda vivia uma ditadura militar. O Espaço Galleria possui um público variado de homens e mulheres. Umas das grandes atrações que a casa oferece são as tequiladas, noites em que tequileiros jogam tequilas de graça na boca dos clientes que quiserem se aventurar.

SDS Bloco N, s/n Leia mais

Blue SPace Brasília

Uma das principais atrações da Blue Space Brasília são as performances e shows das mais conceituadas drag queens do Brasil. Nomes de peso como Lysa Bombom, Dimmy Kier entre outras costumam se apresentar no palco desta balada com produção dignas de espetáculos teatrais. As performances de gogo boys também faz a alegria do público na pista.

Quadra SOF Sul Quadra 16 Conjunto A, Lote 5 e 6 Leia mais

Atualizado em 15 Ago 2013.