Guia da Semana

A partir desta terça-feira, 6 de outubro, o Outback Steakhouse passa a ter em seu cardápio uma nova sobremesa com KitKat. Chamada de “S’mores Outback”, a delícia é uma combinação de cookies com gotas de chocolate, uma surpreendente pasta cremosa de KitKat, marshmallow gratinado, calda de chocolate Outback e mais KitKat para finalizar.

A novidade, em comemoração ao Dia da Sobremesa, fica disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil e também no delivery via iFood por tempo limitado – apenas no mês de outubro ou enquanto durarem os estoques nos restaurantes e no delivery. O valor é de R$ 29,90

“Queremos que as pessoas deem um #break com um #MomentoOutback. Estamos aproveitando o Dia da Sobremesa para oferecer aos nossos fãs um punch de diversão e descompressão, por meio desse feat delicioso com um dos chocolates mais amados no mundo, o KitKat. Estamos elevando tudo à uma potência Outback. Temos certeza de que S’mores Outback possui um sabor diferenciado que proporcionará uma experiência inesquecível para os lovers das duas marcas”, destaca Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

Atualizado em 6 Out 2020.