Guia da Semana

Durante todo o mês de novembro, os clientes do Paris 6 terão a oportunidade de consumir a sobremesa carro-chefe da casa, o Grand Gateau, com descontos que variam entre 30% e 50% e ainda colaborar com uma causa social. Trata-se da ação “Mês da Consciência”, em que parte das vendas da sobremesa será revertida à Comunidade Quilombola do Baú de Araçuaí, localizada no Vale do Jequitinhonha.

Durante o almoço, quem consumir o Grand Gateau À “Erika Januza” (Grand Gateau com cobertura de cocada queimada, ganache de chocolate meio amargo, raspas de coco e toque final de leite condensado, picolé e macaron de brigadeiro) pagará o valor do doce com 50% de desconto. Já no jantar, o desconto é de 30%. Vale ressaltar que não é necessário consumir um prato principal da casa.

Para colaborar com a causa, o cliente deve acessar o aplicativo Paris 6 e baixar gratuitamente o voucher e apresentá-lo no restaurante. A campanha é válida para todas as unidades da rede. O “Paris 6” está disponível em iOS e Android.

Por Marina Marques

Atualizado em 2 Nov 2017.