Guia da Semana

Que tal uma visita a uma pizzaria genuinamente napolitana em São Paulo? A pizzaria Speranza, que conta com um endereço no Bixiga e outro em Moema, é uma ótima opção!

Fundada pela família Tarallo em 1958, a casa conta com receitas tradicionais trazidas de Nápoles. O carro-chefe da cantina é a pizza Margherita, que pode vir em três versões diferentes: Tradizionale (mozzarella de leite de vaca), Specialle (mozzarella de leite de búfala) e a Verace Napoletana (com ingredientes italianos importados, com certificado da Associazione Verace Pizza Napoletana). Por tradição da casa, a pizza Margherita não pode ser dividida com outros sabores, a fim de conservar as características originais para a melhor degustação.

Desde 2010, a casa conta com o certificado da Associazione Verace Pizza Napoletana (AVNP), pela qualidade e autenticidade de suas pizzas napolitanas. A cantina foi o primeiro estabelecimento da América Latina a receber a certificação. A competência da casa e suas receitas tradicionalíssimas, aliadas às instalações genuinamente napolitanas, são as responsáveis pelo reconhecimento.

Benefícios triplos!

Clientes Mastercard podem usufruir de diversos benefícios na Pizzaria Speranza! Comprando uma pizza de qualquer sabor, clientes MasterCard Black e MasterCard Platinum ganham uma pizza brotinho sabor Margherita.

Os clientes MasterCard Platinum e MasterCard Black também ganham desconto na aquisição do vinho Speranza Merlot ou Cabernet.

E na compra de uma sobremesa da casa, o acompanhante ganha uma sobremesa da casa a sua escolha, do mesmo valor ou valor inferior. A oferta é válida para cartões MasterCard Black, MasterCard Platinum, MasterCard Gold e MasterCard Standard.

As ofertas são válidas até 20 de janeiro de 2015 e não valem para o delivery. Para participar, acesse o site da promoção.

Atualizado em 12 Nov 2014.