Guia da Semana

Não importa se a comemoração vai ser com um chopp gelado ou um jantar em família devorando uma pizza, o importante é não deixar o Dia dos Pais passar em branco! Para comemorar a data, comemorada no segundo domingo do mês, vários restaurantes e bares decidiram presentear seus clientes com alguns mimos e descontos.

Veja as promoções imperdíveis para aproveitar o Dia dos Pais 2018 em São Paulo e celebrar o momento com o seu paizão:

Cerveja e fritas por conta da casa


Foto: Shutterstock

No dia 12 de agosto, Dia dos Pais, as famílias que forem ao Souk Burger vão ganhar uma porção de Zaatar Fries - batatas rústicas artesanais servidas com maionese de zaatar, especiaria árabe usada como condimento, e a primeira cerveja ou caipirinha também será por conta da casa. Entre os lanches do menu estão opções como o K.F.T (R$29), hambúrguer de kafta com chutney de tomates, creme de queijo trufado, rúcula e maionese de ervas no pão de brioche com amêndoas, e o Souk Burger (R$28), sanduíche carro chefe da lanchonete que leva hambúrguer de quibe, cebola caramelizada, tabule, queijo prato e maionese de tahine no pão de brioche com cardamomo.

Endereço: Rua Mateus Grou, 182, Pinheiros
Telefone: (11) 3062-4674

Chopp à vontade de graça


Foto: Reprodução/Instagram @acasadapizzaestufada | Reprodução/Instagram @acasadapizzaestufada

A pizzaria A Casa da Pizza Estufada vai brindar com estilo o Dia dos Pais! Isso porque quem decidir jantar em uma das unidades no domingo, 12 de agosto, e pedir uma entrada de calabresa acebolada e a famosa pizza, vai ser presenteado com chopp Paulistânia durante toda a ocasião. O prato da casa faz sucesso por inovar com uma redonda de massa fininha que leva cobertura de outra camada de massa, encimada por molho de tomate fresco e muito queijo parmesão, com várias sugestões de recheio.

Endereço: Morumbi - Rua José Jannarelli, 437
Telefone: (11) 2659-5944

Endereço: Morumbi Town Shopping, Loja 137 – Piso 01
Telefone: (11) 2339-1979

Gelato grátis


Foto: Divulgação(via assessoria)

A gelateria Vico vai oferecer sorvetes de cortesia para os pais acompanhados dos filhos que forem no domingo, 12 de agosto, até a sorveteria! Com produtos naturais e sobremesas produzidas diariamente, a marca é famosa por sua casquinha artesanal. Os sabores vão de chocolate a morango, abacaxi, limão siciliano e pistache.

Endereço: R. Goiás, 47 - Higienópolis
Telefone: (11) 2373 6739

Kit de café de presente


Foto: Shutterstock

A 1900 Pizzeria vai presentear os pais com uma caixa de café Lavazza, com 10 cápsulas, durante todo o domingo de Dia dos Pais. A rede de pizzarias tem em seu cardápio opções para todos os gostos, de recheios clássicos, como Margherita, a combinações diferenciadas que levam até mesmo pernil. O cliente tem a possibilidade de optar por massa integral, sem glúten e queijos veganos.

Veja a unidade mais próxima de você

Caipirinha em dobro


Foto: Divulgação(via assessoria)

O restaurante temático Taverna Medieval terá promoção especial no Dia dos Pais! Na data, 12 de agosto, os clientes que pedirem uma caipirinha de hidromel vão ganhar outra como cortesia. O drink é feito com hidromel seco, fruta e açúcar. O menu da casa possui diversas opções de entradas, lanches, sobremesas e 'poções mágicas' não alcoólicas.

Endereço: Rua Gandavo, 456 - Vila Mariana
Telefone: (11) 4114-2816 / 2609-3891

Pizza doce de cortesia


Foto: Divulgação(via assessoria)

A Pizzaria Paulino, casa tradicional que possui dois endereços em São Paulo, terá mimos para os pais no dia deles. Quem comparecer com o pai em uma das duas unidades da pizzaria no dia 12 de agosto vai ganhar uma pizza brotinho doce. O menu de delícias da casa vai de recheios clássicos a outros brasileiros. Para os degustadores de plantão, é possível mesclar os sabores em uma só redonda.

Endereço: Rua João Ramalho, 1033 - Perdizes
Telefone: (11) 3865-2875 - (11) 3864-4589

Endereço: Rua João Moura, 1065 - Pinheiros
Telefone: (11) 3085-2359 - (11) 3088-0156

Almoço de cortesia


Foto: Divulgação(via assessoria)

O restaurante Braugarten irá presentear os pais, que estejam com adulto pagante, com uma refeição de cortesia no dia 12 de agosto. A rede de gastronomia alemã serve pratos variados com combinações típicas como chucrute com batatas e salsichas.

Endereço: Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1339
Telefone: (11) 3596-8817

Ingressos 2 por 1


Foto: Divulgação/Skank

O site da Tickets For Fun terá descontos de até 60% em diversos shows para a alegria dos pais e filhos. De 1 a 12 de agosto, os clientes poderão comprar ingressos para apresentações como Roger Waters, Novos Baianos, Skank e Zeca Baleiro, por um preço promocional. Os tickets serão limitados e vendidos até durarem os lotes.


Segue a gente no Instagram! Novidades, promoções e dicas quentinhas! ► @portalobaoba

Da estação Brigadeiro à Consolação: 7 rolês culturais para fazer na Avenida Paulista

Um dos pontos turísticos mais aclamados da capital virou point cultural dos bons

11 lugares para desestressar em São Paulo

Todo mundo precisa de um cantinho pra relaxar

10 lugares exuberantes para viajar e curtir o inverno no Brasil

Lugares que reúnem boas opções de lazer, entretenimento e gastronomia para aproveitar as temperaturas baixas

Por Juliane R

Atualizado em 1 Ago 2018.