Guia da Semana

O Guia da Semana traz sempre novidades gostosas do mundo da gastronomia e, em parceira com a República Gourmet, realiza reserva de mesa em restaurantes da cidade e apresenta cinco promoções imperdíveis

Essas promoções valem só para quem fizer reserva através do site (clique na URL dos restaurantes e acesse o botão Reservar). Confira!

No Artesano Pizza Bar, a compra de uma Salton Reserva Ouro da direito a uma segunda garrafa de graça, e sem limites de quantidade! Mas corra, pois essa promoção é válida até o dia 2 de novembro.

>> O João de Barro oferece Colvert para 2 pessoas, promoção em que o cliente paga um couvert para cada 2 pessoas integrantes da reserva. Essa promoção é exclusiva e vale até 28 de novembro.

>> Já o pub autraliano Didge Steakhouse traz a promoção 2 Heineken grátis. Peça 2 Didge Onion, que são os aros de cebola empanda, e ganhe duas Heinekens longneck. Promoção válida até 31 de outubro, não perca!

>> O Guacamole, especializado na gastronomia mexicana, oferece 50% de desconto nos tradicionais nachos. Válido até 30 de setembro.

>> O indiano Spice Garden oferece 20% de desconto em todo o cardápio. Bebidas e serviço não inclusos no desconto. Válido até 30 de setembro.

Veja também:
>> Saiba mais sobre a parceria entre Guia da Semana e República Gourmet
>> Veja lista de restaurantes com reserva de mesa pelo Guia da Semana
>> Conheça promoções e descontos para reserva de mesa em São Paulo
>> Conheça promoções e descontos para reserva de mesa em Porto Alegre

Atualizado em 19 Out 2012.