Guia da Semana

A Ice Creamy Sorvetes, maior rede de sorvetes na pedra do Brasil, aposta agora nos milk-shakes. O New York Shake é a combinação de duas sobremesas em uma só: um milk-shake cremoso combinado com opções bem exageradas de cobertura. As 70 unidades da rede já estão oferecendo a novidade, que conta com valores a partir de R$ 16,90.

São seis sabores artesanais, tendo como base os sorvetes de chocolate belga, morango, doce de leite, algodão doce, chocolate premium e ninho. Cada New York Shake conta com diferentes tipos de cobertura, das tradicionais às mais exóticas, como algodão doce, pirulito e pipoca caramelizada. O produto permite que o consumidor beba o milk-shake e saboreie os demais ingredientes com uma colher.

ICE CREAMY

Além do New York Shake, nas lojas Ice Creamy o cliente encontra outros produtos bem diferentes, como sanduíche de sorvete, ShakeTwist, milkShakes, delícias de inverno e o famoso sorvete na pedra.

O principal segredo do sorvete está em uma pedra gelada, onde a massa do sorvete é manipulada durante a adição e mistura dos acompanhamentos. Tudo pode ser escolhido pelo cliente: dos sabores aos mais de 30 acompanhamentos disponíveis. Confira aqui onde encontrar a loja mais próxima.

Por Marina Marques

Atualizado em 1 Jun 2017.