Guia da Semana

Com o inverno chegando, logo bate aquela saudade de comer fondue. E atentos a isso, diversos restaurantes em São Paulo especializados em fondue começam a já lançar suas novidades para o tempo frio. Entre os incríveis lançamentos está a inusitada Fondue de Leite Ninho, que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

Quem quiser provar a guloseima pode se dirigir a duas casas em São Paulo com o novo sabor: Hannover e Chalezinho. No Chalezinho, a Fondue de Leite Ninho tem textura de brigadeiro branco, é coberta com Leite Ninho em pó e ainda por cima leva Nutella (R$ 98,00). Assim como todas as fondues doces da casa, ela é servida com frutas frescas, biscoito champagne, cucuruchus especiais e wafers selecionados. No Hannover, ela é preparada com leite, chocolate branco, creme de leite e Leite Ninho. A fondue é servida na opção à la carte (R$ 78,80) a com uma porção que serve bem de 2 a 4 pessoas, servida com frutas frescas da época, suspiros, marshmallows e outras surpresas.

Além disso, o Hannover está com um concurso nas redes sociais em que as primeiras 50 pessoas no Instagram que postarem uma foto jantando no estabelecimento e usarem a hashtag #LeiteNinhoHannoverFondue vão ganhar a novidade, que até a apresentadora Sabrina Sato já provou:

Hannover

Desde 1987 na Moema, o Hannover é um restaurante especializado em fondues e ambientado à luz de velas

Avenida Cotovia, 445 - (11) 5561-5411 Leia mais

Era Uma vez um Chalezinho

Alameda da Serra, 8 - (31) 3286-3155 Leia mais

Por Marina Marques

Atualizado em 17 Mai 2017.