Guia da Semana

Localizado na charmosa rua Oscar Freire, o restaurante Quattrino é excelente opção para almoço ou jantar. Seja em família, a dois ou com amigos e colegas de trabalho, a casa oferece um menu extenso e apetitoso, que vai desde massas e carnes a receitas sem glúten e peixes.

Fundado há 25 anos e conhecido por receber famosos com frequência, o cardápio, que batiza seus pratos em homenagem a celebridades atuais, traz como destaque o Fettuccine com Camarão e Lula ao Pesto, o Galisteu (frango com tomates frescos, azeitona, manjericão e mozarela de búfala) e o Leonardo, composto por camarões flambados com alho-poró.

Benefícios

Quer desfrutar de todas essas delícias? A boa notícia é que você pode ter benefícios exclusivos, basta ser cliente MasterCard Platinum e Mastercard Black. Os mimos vão desde reservas estendidas por mais 30 minutos através do Concierge MasterCard no telefone: 0800 725 2025 ou no telefone do estabelecimento: 3068-0319. Em todas as possibilidades de reserva, os dados do cartão de crédito ou débito deverão ser apresentados.

Outro benefício é que os clientes que fizerem o pagamento de suas contas pelos cartões de débito ou crédito de MasterCard Platinum e Black podem levar o vinho de sua preferência para consumir no estabelecimento com isenção do pagamento da taxa de rolha no almoço e jantar.

As ofertas são válidas até o dia 31 de outubro de 2015 e os clientes podem efetuar reservas para o almoço até as 15h de segunda a sexta-feira e até as 16h de sábado e domingo ou para o jantar até as 22h de domingo a segunda, até as 23h de terça a quinta e até as 23h30 de sexta e sábado.

Atualizado em 25 Nov 2014.