Guia da Semana

Tem quem não goste de sushi, tem quem goste e tem quem adore. Para esse último grupo a quantidade é quase tão importante quanto a qualidade.

+ Descubra restaurantes com vista para o mar em Floripa
+ Veja onde comer bem e pagar pouco na Capital

Para quem quer aproveitar o benefício de comer à vontade, até atingir a saciedade, sem se preoupar em estourar o orgamanto e pagando um preço fixo, o Guia da Semana tem uma listinha de restaurantes com buffet livre de sushi.

Shusi Roots Lagoa da Conceição e Barra da Lagoa

Todas as segundas, quintas e sábados a unidade da Barra apresenta o Festival do Sushi, em que os clientes ficam à vontade para consumir as diversas opções disponíveis do menu. Já na sede da Lagoa da Conceição o Festival acontece todas as noites.

Asahi Sushi Lounge

No continente, o Asahi possui um lounge japonês com sistema de bufê livre ou à la carte.

Sushi Masa

A casa oferece 20 sabores diferentes de sushis, além de yakisobas e sobremesas.

Sushi Yama

A casa tem bufê livre nas terças, quintas e sábados. Mas quem quer comer à vonatde pode experimentar também a modalidade e rodízio todos os domingos, segundas e quartas.

Toro Yam

O sakê bar oferece buffet livre de sushis e pratos quentes todos os dias. No lounge ainda há a apresentação de DJs.

Kimê Temaki


O restauraante oferta buffet de sushis + sashimis e um rodízio de mini-temakis, especialidade da casa, todos os dias, com direito a um temaki doce de sobremesa.

Fiji Sushi

No Festival do Fiji podem ser saboreados sem limite de peças sushis, sashimis e temakis, além de opções quentes, como camarão à milanesa, camarão recheado, salmão grelhado com legumes, espetinho de camarão, lula, yakisoba, entre outras.

Kazuaki Cozinha Oriental


No Kazuaki o buffet livre inclui sushis doces e salgados, niguiris, e sobremesas como a banana caramelada.

Miyoshi

Todas as unidades, na Avenida Beira-Mar Norte, SC-401, Lagoa da Conceição e Kobrasol, atendem no almoço e jantar com buffet de sushis doces e salgados, niguiris, sobremesas e pratos quentes como camarão empanado e yakissoba.

Por Juliane Corrêa

Atualizado em 18 Abr 2013.