Guia da Semana

Está à procura de um lugar especial para comer? Daqueles com ambiente romântico, que mais parecem restaurante francês? Então o lugar certo para você é o Ruella Bistrô, com unidades localizadas em Pinheiros e Vila Olímpia.

A casa é comandada por Danielle Dahoul, com culinária descomplicada, saudável e elegante da Provence francesa interpretando várias culturas gastronômicas do mundo, com seu paladar francês.

O clima intimista e aconchegante do restaurante permite que o cliente se sinta em casa. Lá, você pode escrever nas toalhas de mesa, de papel, com giz de cera colorido, tudo aquilo que vem à cabeça quando estamos ao lado de quem nos importa.

Benefícios

Além de desfrutar uma comida deliciosa com toque francês, o clientes MasterCard Platinum e MasterCard Black têm benefícios especiais no Ruella. Uma delas é que eles podem fazer reservas no restaurante estendidas por mais 30 minutos através do Concierge MasterCard com apresentação dos dados do cartão de créditos ou débito no ato da reserva.

A outra é que os clientes que realizarem o pagamento de suas contas através dos cartões de crédito/débito MasterCard Platinum e Black poderão optar entre levar uma garrafa de vinho de sua preferência para consumir na casa com isenção do pagamento da taxa de rolha na primeira garrafa ou receber um drink “Ruella” gratuitamente. A oferta é limitada a, no máximo, dois drinks por mesa e para receber os benefícios, o cliente deve entrar em contato com o MasterCard Concierge, pelo telefone: 0800 725 2025. A promoção é válida até o dia 31 de outubro de 2015.

Horários válidos da promoção:

Ruella Pinheiros – almoço de terça a sexta-feira, das 12h às 14h30. Clientes MasterCard participantes desta promoção poderão efetuar reservas até as 13h.

Jantar de terça a sábado, das 19h30 às 0h30. Clientes MasterCard participantes desta promoção poderão efetuar reservas até as 21h.

Brunch domingo, das 12h às 16h30. Clientes MasterCard participantes desta promoção poderão efetuar reservas até as 13h.

Ruella Vila Olímpia – jantar de segunda-feira a sábado, das 19h30 às 0h30. Clientes MasterCard participantes desta promoção poderão efetuar reservas até as 21h.

Almoço de domingo, das 13h às 16h30. Clientes MasterCard participantes desta promoção poderão efetuar reservas até as 14h.

Atualizado em 27 Nov 2014.