Guia da Semana

Que tal receber os melhores rótulos de cervejas artesanais no conforto da sua casa? Essa é a ideia da BeerBag, serviço de sommelier delivery que entrega sugestões de cervejas especiais aos seus clientes. O projeto, criado pela UPPERBAG, começa a funcionar nesta sexta-feira (4), na região metropolitana de São Paulo. Quer jeito melhor de comemorar o Dia Internacional da Cerveja?

Funciona assim: você preenche um cadastro no site respondendo sobre quais estilos e características de cerveja que mais gosta. Baseado no seu perfil, você recebe em casa uma maleta com 4 cervejas selecionadas por especialistas. O envio e o recolhimento da mala é gratuito e o cliente só paga pelas cervejas que quiser comprar. Se não gostar de nada, um motoboy é enviado para recolher a mala após três dias.


Divulgação/UPPERBAG

É possível receber cervejas alemãs, brasileiras, tchecas, americanas, belgas e holandesas. A bag contém cervejas de diversas marcas, como Hoegaarden Forbidden, Franziskaner Hefe Weissbier, Amazon Bier Bacuri e muitas outras. Os produtos ainda acompanham um catálogo explicativo com o processo de fabricação, sua composição e como ela pode harmonizar com a comida.

Deu sede? Então não perca tempo e faça seu cadastro!

Dia Internacional da Cerveja em São Paulo: saiba onde

Bares, hamburguerias e outros estabelecimentos em SP contam com programação especial para esta sexta-feira (04/08)

15 lugares que todo apaixonado por cerveja precisa conhecer em São Paulo

Se existe alguma receita para a felicidade, esta com certeza deve envolver a mistura de malte, lúpulo e água

Hamburgueria nos Jardins oferece open de cerveja e de coxinha às quartas-feiras

A Rusty Bar e Hamburgueria, localizada na Rua da Consolação, oferece a promoção por R$ 59,90/pessoa

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 4 Ago 2017.