Guia da Semana

De 15 de setembro a 6 de outubro, o bairro dos Jardins será invadido pelo restaurante The Finish Kitchen, uma parceria entre a marca de sabão para máquinas de lavar louças Finish e o restaurante Chez Oscar. O diferencial? Os clientes pagarão a conta lavando a própria louça!

Ao invés de pagar a conta com dinheiro, cartão de crédito ou débito, os participantes terão que lavar a louça utilizando produtos Finish em máquinas da Brastemp. As inscrições para participar dos almoços e jantares oferecidos pela casa começaram no último dia 10 na página oficinal de Finish no Facebook e no site da marca. Os interessados deverão fazer a reserva online. A seleção será feita por ordem de inscrição, dando direito a um acompanhante, e serão abertas sempre às segundas-feiras anteriores ao final de semana correspondente.

O restaurante fica dentro do badalado Chez Oscar e conta com um cardápio especial. O menu inclui entrada, prato principal e sobremesa. Receitas como Risotto negro de frutos do mar com lula; Camarão e farofa de jamón; Nhoque rústico de mussarela com creme de parmesão e farofa de pão; e Ceviche de pescada branca são alguns dos pratos.

Quem participar da ação ainda vai receber um desconto exclusivo na loja online da Brastemp para adquirir a sua lava-louça.

SERVIÇO

The Finish Kitchen

Rua Oscar Freire, 1128 - Cerqueira César.
Inscrições: página oficial de Finish Brasil no Facebook ou no site www.finishbrasil.com.br
Período: de 15 de setembro a 06 de outubro de 2018.

Atualizado em 12 Set 2018.