Guia da Semana

Sobremesas do Curitiba Restaurant Week 2013 Edição de Outubro

Confira 10 opções imperdíveis de sobremesas oferecidas pelos restaurantes durante o evento!.

O Curitiba Restaurant Week 2013 acontece pela segunda vez em outubro e tem mais de 50 restaurantes participantes, com diversas opções de menus. Um dos destaques principais do evento para muitas pessoas, no entanto, está no grand finale: a sobremesa.

+ Frutos do mar no Curitiba Restaurant Week 2013 Edição de Outubro
+ Culinária internacional do Curitiba Restaurant Week 2013 Edição de Outubro

Confira 10 opções diferentes, saborosas e imperdíveis de sobremesas que serão servidas durante o evento. Você não vai querer perder, né?

Cais da Ribeira

O Cais da Ribeira serve pastel de natas com calda de canela no almoço. A sobremesa é composta de uma massa folhada típica portuguesa recheada com creme de ovo e limão, com calda de canela.

Gardeno

A sobremesa do restaurante Gardeno é um tanto exótica. Uma das opções oferece frutas grelhadas com calda de mel, especiarias e creme de queijo com cassis.

Bordignon Bar & restô

O Bordignon Bar & restô serve durante o almoço uma opção de sobremesa com duas coisas que paranaense adora: boffee e banana. O destaque do menu então é o crepe banoffee (massa de crepe, banana caramelizada, doce de leite e sorvete de creme).

Petit Château

O Petit Château é especializado em foundue e a sobremesa não podia ser diferente. O restaurante oferece como opção o fondue de chocolate preto com oito tipos de frutas e marshmallow.

Origens

No almoço o restaurante Origens oferece uma opção de sobremesa que também revela um item de produção paranaense: a banana. A opção principal é o petit gâteau de banana com sorvete de canela e calda de chocolate.

Amicci

No Amicci o destaque da sobremesa oferecida no jantar tem origem na Áustria. O restaurante tem como uma das opções o strudel de amoras frescas acompanhado de sorvete de creme.

Tierra Del Fuego

O Tierra Del Fuego participa do evento com dois restaurantes, no Bacacheri e no Batel. Tanto um quanto outro oferecem como uma das opções de sobremesa a panqueca de doce de leite com sorvete.

Cenacolo Restaurante & Eventos

Durante o jantar o Cenacolo Restaurante & Eventos serve como uma das opções de sobremesa um doce com toque bem brasileiro. O muffin de paçoca vem como um minibolinho de paçoca com sorvete de banana caramelizada.

Forneria Copacabana

Na Forneria Copacabana a banana não somente faz parte do menu, como é o destaque principal. A opção de sobremesa do restaurante é banana assada em forno a lenha, servida com sorvete artesanal de canela e caramelo.

Quintana Café & Restaurante

A sobremesa do Quintana Café & Restaurante chama Blondie. Essa é uma das opções do menu, composta por brownie de chocolate branco e uvas-passas.

Atualizado em 26 Set 2013.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Chef Jamie Oliver abre terceira unidade de seu restaurante no Brasil; saiba mais!

Curitiba é a casa da mais recente unidade do Jamie´s Italian

Holy Burger promove festa mexicana com pratos inspirados no país neste domingo, 27 de maio; saiba mais!

A hamburgueria vai abrir especialmente no domingo, dia 27, das 12h às 22h

Outback lança sobremesa com brownie na versão doce de leite

A famosa sobremesa Thunder ganha uma nova versão feita com doce de leite argentino

Chef de A Casa do Porco abre sorveteria no centro de São Paulo; saiba mais!

A proposta da casa é vender sorvetes softs, com ingredientes naturais e sem aditivos

Promoções imperdíveis para o Dia do Hambúrguer 2018 em São Paulo

Veja onde comer opções do lanche e comemorar esse dia pra lá de apetitoso

Taco Bell lança sobremesa recheada com chocolate KITKAT®

Mini burrito feito com o chocolate é a nova opção de sobremesa do restaurante