Guia da Semana

O Curitiba Restaurant Week 2013 oferece diversas opções de culinária para os mais variados públicos e gostos. Entre eles está a gastronomia internacional com restaurantes e receitas italianas, francesas, suíças e argentinas.

+ Curitiba Restaurant Week 2013 - Edição de Outubro
+ Cardápios do Curitiba Restaurant Week 2013 Edição de Outubro

Confira a lista com o melhor da culinária internacional do evento!

C La Vie Brasserie

No C La Vie Brasserie é servido Confit de galinha caipira no almoço, receita que tem origem na França. Além disso, no restaurante são oferecidos Ravióli, Mignon com fettuccine e Capellini Caseiro com pequenos camarões.

Rua Comendador Araújo, 970 - 3029-9988 Leia mais

Brasserie Quatro Estações

O Brasserie Quatro Estações oferece pratos apenas no jantar. Entre eles está o peixe Surubim grelhado (servido com purê de banana-da-terra e tomates cereja confitados). Outra opção de prato que destaca a culinária internacional são as Costeletas de carneiro grelhadas ao molho de frutas silvestres sobre polenta tostada na chapa.

Praça Santos Andrade, 830 - 3219-6000 Leia mais

Chalet Suisse

O Chalet Suisse conta com cardápio que segue a clássica cozinha internacional. Durante o evento o restaurante serve Batata rösti com salsicha Bratwurst grelhada, típica alemã. Outra opção é Goulash húngaro de mignon com Spätzli (uma massa caseira conhecida também como nhoque suíço ou alemão)

Rua Francisco Dallalibera, 1428 - 3364-7889 Leia mais

Babilônia Gastronomia

O restaurante oferece diferentes pratos no almoço e no jantar com opções da culinária internacional. No almoço uma opção de prato é o Mignon piemontês (medalhão de mignon grelhado ao molho de mostarda e pimenta verde, servido com arroz à piemontesa e abobrinhas crocantes). No jantar há opção de Salmão cítrico (com mostarda Dijon e gergelim torrado servido com risoto de laranja seca e radicchio-roxo) além de Frango tailandês (com condimentos especiais,servido com arroz ao creme de milho-verde)

Alameda Dom Pedro II, 541 - 3566-6464 Leia mais

Ticiano

O restaurante tem como destaque a culinária contemporânea. No jantar o Ticiano oferece duas opções: Carré de cordeiro ao perfume de tomilho e balsâmico e risoto de alcachofra com damascos turcos aromatizado com pimenta-biquinho ou Salmão Zafferano com molho de açafrão e tomate e fettuccine.

Alameda Dom Pedro II, 740 - (41) 2103-4000 Leia mais

Restaurante Galla

O Galla serve pratos da culinária contemporâneo-mediterrânea. Durante o evento vai abrir para almoço e jantar, sendo no jantar servidos Navarin de cordeiro (ensopado de cordeiro com legumes grelhados e perfume de hortelã), além de Salmão oriental (tranche de salmão servido com purê de ervilhas e molho shoyu e gengibre)

Rua Visconde de Nacar, 1424 - 41 2108 1100 Leia mais

Manhattan

O Manhattan também um conhecido pela culinária internacional. O restaurante servirá no almoço e no jantar. O destaque do almoço é o Chorizo, um contra-filé argentino, servido com arroz serrano e banana-da-terra grelhada.

Rua Voluntários da Pátria, 91 - (41) 3301-8953 Leia mais

Atualizado em 15 Out 2013.