Guia da Semana

Se lembra do T.G.I. Fridays? A rede norte-americana, que fechou todas as unidades no Brasil há alguns anos, volta ao país em 2017 e inaugura sua loja em São Paulo no início de janeiro. A notícia foi divulgada hoje (10) em nota oficial e já confirma o endereço da primeira unidade, o local escolhido é a Av. Cidade Jardim, no número 56, no Itaim.

Com lojas distribuídas em mais de 60 país, a marca pioneira no mundo em casual dining chega a São Paulo comandada pelo Grupo Bar, a franquia posteriormente será replicada em outros pontos da capital, bem como do país.

“Manteremos todos os ritos e rituais criados pelo Fridays que ficaram mundialmente famosos, como bartenders fazendo flairs, os coquetéis exclusivos, os pins nos uniformes, além da incrível qualidade no cardápio e serviço com energia lá em cima”, diz Claudio Nunes, sócio do Grupo Bar.

Com 1200 metros quadrados e capacidade para 380 pessoas sentadas, a loja de estreia traz o novo conceito que vem sendo aplicado desde 2012 pelo Fridays mundialmente. Com arquitetura, assinatura e outros detalhes remodelados e modernizados, a marca reapresenta sua essência de bar, oferecendo seus tradicionais steaks, ribs, petiscos e drinks para todo tipo de ocasião e comemoração.

Por Marina Marques

Atualizado em 16 Jan 2017.