Guia da Semana

A hamburgueria Wendy's acaba de inaugurar mais uma unidade em São Paulo. Desta vez, o local escolhido pela rede foi a Zona Oeste de São Paulo. Localizada no Shopping West Plaza, a loja conta com 100 metros quadrados e fica na praça de alimentação do estabelecimento, sendo a primeira unidade dentro de um shopping.

Depois de inaugurar a primeira Wendy´s no Brasil, há um ano, existem agora quatro restaurantes da marca em São Paulo: a do shopping West Plaza, outros dois no bairro do Itaim - um na prestigiada avenida Juscelino Kubitschek e outro na rua Funchal -, ambos abertos em 2016, e um em Alphaville - na Alameda Rio Negro, inaugurado em junho deste ano.


Wendy' s West Plaza (Foto: Priscila Ramalho/Divulgação)

Na Wendy’s o esquema é de fast food: depois de realizar o pedido no caixa, o cliente retira o pedido em uma bancada especial. As refeições são fornecidas em pratos, numa bandeja e sem embalagem de papel. A rede é famosa por servir em seus lanches os hambúrgueres em formato quadrado.

No Brasil usa-se apenas carne 100% Angus e com o selo Programa Carne Angus Certificada (Certified Angus Meat Program). O pão segue o critério do cliente: pode ser pão francês, pão integral ou pão de hambúrguer quadrado com gergelim..

O menu da Wendy´s destaca o Baconator, um dos sanduíches de assinatura da marca, além de mais de 10 tipos de hambúrgueres feitos com carne 100% Angus e cinco opções de sanduíches de frango. O restaurante também oferece saladas, chili, batatas fritas especiais - batatas fritas, batatas fritas com cheddar, batatas fritas com cheddar e chili e batatas fritas com cheddar e bacon -, sobremesas e bebidas.

SERVIÇO

Endereço:​ Av. Francisco Matarazzo, S/Nº - Área de alimentação Bloco B - Shopping West Plaza
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h; sábados, das 10h a 0h; e aos domingos, das 12h à 0h.
Formas de pagamento: cartões de crédito (Dinners Club, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa); cartões de débito (Alelo, Cabal Vale, Credsystem, CREDZ, Good Card e Sodex) e tíquetes de refeição (Visa Vale e VR).

Por Marina Marques

Atualizado em 9 Out 2017.