Guia da Semana

Ato de Comunhão

Monólogo escrito pelo argentino Lautaro Vilo trata de relações contemporâneas.

Este evento terminou

Ato de Comunhão

Data 15 Ago 2011-11 Set 2011
20 de agosto a 11 de setembro de 2011.

Preço(s) R$ 30,00.

Horário(s) Sábado e domingo, 19h.

Praça Cardeal Arcoverde, s/n, Sul 22040-030

Telefone (21) 2332-7904

Escrito pelo argentino Lautaro Vilo e traduzido por Amir Harif, o monólogo Ato de Comunhão fica em temporada no Teatro Glaucio Gill, entre 20 de agosto e 11 de setembro.

Interpretado por Gilberto Gawronski, a montagem relata três momentos da vida de um homem: sua festa de oito anos, a cerimônia fúnebre da mãe em sua juventude e o encontro com uma pessoa que conheceu pela internet, que cometeu um crime anos antes.

O desfecho é baseado em caso verídico ocorrido na Alemanha, em 2001, quando um homem praticou canibalismo em outro, com a permissão do segundo.

Ficha Técnica
Direção, composição e performance:
Gilberto Gawronski
Tradução:
Amir Harif
Texto original:
Lautaro Vilo

Foto:
Paulo Severo/Divulgação

Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959