Guia da Semana

Guia da Semana

Tons de laranja e azul, presentes nas paredes, portas e cadeiras dão um toque de despojamento e alegria ao ambiente do restaurante China Barra, que tem vista para o mar. A casa serve comida chinesa, japonesa e ainda, Mongolian Grill.

O cardápio chinês inclui entradas e legumes mistos como o típico Rolinho Primavera, além de camarão empanado e lula à milanesa. Para o prato principal há diversas opções com carne, frango ou pato. Entre elas, Filé mignon com Nirá; Frango xadrez com champignon e brócolis; e Porco ao molho agridoce.

Outras opções completam o cardápio como o Filé de peixe com champignon e bambu, Filé de peixe à milanesa; Filé de peixe com molho apimentado ou com molho de legumes; além de Filé mignon com yakisoba; e Chope-suey de carne bovina.

O cardápio de comida japonesa conta com sushis e sahimis; Combinados e Makimono - como o Califórnia Roll. O destaque de sashimis fica por conta do Jumbo, que vem com trinta cortes. Os combinados vão do simples, com vinte peças, até o Combinado China Barra, com 95 peças. Entre as opções de Makimono há também o salmão skin, o tekkamaki, kappamaki e outros.

Mapa do local

China Barra

Horário(s) Domingo a quinta, 12h às 0h; sexta e sábado, 12h à 1h.

Endereço
Posto 1, Quebra Mar.
Avenida do Pepê, 380, Oeste 22620-170

Telefone 3153-6729

Atualizado em 7 Ago 2012.