Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

Neste sábado (14), o público vai curtir os shows de dois grandes nomes brasileiros do rock e do samba no Fundição Progresso. Frejat (foto) e Arlindo Cruz garantem ao público, de forma respectiva, sucessos antigos e músicas de seus mais recentes trabalhos.

Frejat

O cantor Frejat, ex-Barão Vermelho, sobe ao palco primeiro para divulgar canções de seu terceiro disco solo. Intimidade Entre Estranhos está disponível no Myspace, mas chega às lojas apenas no começo de setembro.

O álbum reúne faixas como Dois Lados, Tua Laçada (Zé Ramalho) e Tudo de Bom. Destaca-se ainda O Céu Não Acaba, especialmente composta para a peça teatral O Rei do Escombros. A música foi feita em parceria com Mauro Sta Cecília e Ezequiel Neves.

Arlindo Cruz

Logo na sequência, Arlindo Cruz promete não deixar a empolgação diminuir. O cantor e compositor carioca de 51 anos, ex-integrante do grupo Fundo de Quintal, mostra canções de Arlindo Cruz - MTV Ao Vivo (Deckdisc).

O CD duplo foi lançado em 2009 e conta com 28 faixas. No repertório estão Vê se Não Demora, com participação especial de Zeca Pagodinho, Mão Fina, que traz também a voz de Marcelo D2, e Saudade Louca, na qual Arlindo divide microfone com Beth Carvalho.

Foto: Divulgação


Mapa do local

Arlindo Cruz e Frejat

Data 09 Ago 2010-14 Ago 2010
14 de agosto de 2010.

Preço(s) R$ 50,00 a R$ 70,00.

Horário(s) Sábado, 23h.

Shows: Samba

Endereço
Rua dos Arcos, 24, Centro 20230-060

Telefone (21) 2220-5070