Guia da Semana
Shows
Por Marina Marques

Réveillon do Morro | Morro da Urca

Festa de ano novo do Morro da Urca e Pão de Açúcar.

DJ Janot é uma das atrações da festa (Divulgação)

Este evento terminou

Réveillon do Morro | Morro da Urca

Data Ter 31 Dez 2013
31 de dezembro de 2013

Preço(s) De R$ 650 (pista meia-entrada) a R$ 2100 (anfiteatro inteira)

Horário(s) 22h

Endereço
Arena Morro da Urca
Avenida Pasteur, 520, 22290-240

Telefone (21) 2546-8450

Depois de comemorar 100 anos do Bondinho Pão de Açúcar, a Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar se prepara para festejar a passagem do ano. A Morro da Urca Entretenimento promove a 8ª edição do Réveillon do Morro, no Morro da Urca.

+ Confira outras festas de Ano Novo por todo o Brasil

Além do visual incomparável, cariocas e turistas poderão comemorar a chegada de 2014 ao som de muito samba, MPB e soul music. Este ano, a gastronomia será assinada pela “Central de Festas, Gastronomia Criativa”.

Para começar o ano com pé direito, a banda Soul de Quem Quiser promete fazer o público dançar a noite toda. Vozes marcantes, metais poderosos e uma base implacável marcam a performance musical desta banda, cujo espetáculo é acompanhado pela plateia, que interpreta as coreografias e canta os refrões de artistas como Jorge Ben Jor, Rita Lee, Tim Maia, James Brown, Ray Charles e outros.

Para esquentar ainda mais o clima, a bateria da Escola de Samba da Unidos da Tijuca também animará a noite com o melhor do samba carioca.

As pistas de dança serão comandadas por alguns dos melhores DJs da noite carioca. Famoso por misturar MPB com hits variados e se apresentar nas principais casas noturnas do Rio de Janeiro e em eventos no exterior, o DJ Janot invade o Pão de Açúcar na virada do ano. Os DJs João Rodrigo, residente da "Festa Modinha", e Dodô, da "Festa Coordenadas", "Segredo” e “Fofoca", também animam o ano no EBG) ao som de ritmos variados que vão do pop ao rock.

Serão oferecidas duas opções de ingresso para a festa: Morro da Urca PISTA e Pão de Açúcar. O ingresso “Morro da Urca” PISTA inclui buffet completo, com open bar, sobremesas, café da manhã, acesso aos shows e mesas sem lugar reservado.

Quem optar pelo ingresso “Pão de Açúcar” terá direito a buffet completo com open bar, mesas numeradas e ainda acesso ao morro Pão de Açúcar no período de 22h:30 às 01h:30 – a 396 metros de altura – com uma vista privilegiada da queima de fogos da Praia de Copacabana e diversos outros pontos da cidade do Rio de Janeiro , além de bebidas diferenciadas servidas no Pão de Açúcar, de 22h30 às 1h30.

Sob a coordenação do chef Andrews Oliveira, um menu exclusivo será servido durante a virada do ano, somente no Morro da Urca. A ceia acontecerá das 21h30 às 2h e oferecerá ainda diversas opções de sobremesas, queijos, bolos e sucos para repor as energias do público das 03h30 até às 04h30 da manhã.

Para facilitar a volta para casa, a festa oferecerá um ônibus gratuito que levará o público da Praia Vermelha à Botafogo. As viagens acontecerão das 00h até às 05h. Os ingressos podem ser comprados pelo Ingresso Rápido.


Por Marina Marques

Mapa do local

Explore ao redor

Abençoado

Bares (antigo)

Zozô

Restaurantes

Sorvete Brasil - Urca

Restaurantes

Morro da Urca

Viagens

Pão de Açúcar

Viagens

Praça dos Bondes

Viagens

Notícias recomendadas

Lives de Carnaval: confira a agenda completa dos shows virtuais

Shows

Agenda: lives imperdíveis de fevereiro de 2021

Shows

Shows nacionais em São Paulo em 2021

Shows

Shows internacionais em São Paulo em 2021

Shows

Confira a agenda de lives imperdíveis em dezembro de 2020

Shows

Shows imperdíveis em São Paulo em dezembro de 2020

Shows