Guia da Semana

Decameron

Este evento terminou

Decameron

Data Sáb 01 Jan 2000
Até 13 de dezembro de 2009.

Preço(s) R$ 60,00 (sexta e domingo) e R$ 70,00 (sábado).

Horário(s) Sexta, 21h30; sábado, 21h; domingo, 18h.

Zona Central
Rua Augusta, 943, Centro 01305-100

Telefone (11) 3151-4141

Este conteúdo ainda não foi avaliado pelo Guia da Semana. Você já esteve aqui? Deixe um comentário nos diga o que você achou.

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Chicano Taqueria

Chicano Taqueria

34m Restaurante na Rua Augusta traz cardápio com tacos, quesadillas, churros e mais

Santa Augusta Bar

Santa Augusta Bar

39m

Retrô Hair

Retrô Hair

47m

Animalchef

Animalchef

102m Hamburgueria na Augusta funciona sem intervalo e traz hambúrguer vegano nutritivo no cardápio

TEX Redneck Bar

TEX Redneck Bar

107m

Bar do Netão

Bar do Netão

135m Bar do Netão é mais um bar da Augusta acostumado a receber seus clientes até a alta madrugada, com seu clima pé-sujo e apresentação de DJs no subsolo

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959