Guia da Semana

O Silêncio que Veio do Céu

Melodrama religioso com texto de Felipe SantAngelo e direção de Bruno Guida..

Este evento terminou

O Silêncio que Veio do Céu

Data 11 Jul 2011-24 Jul 2011
Até 24 de julho.

Preço(s) R$ 10,00.

Horário(s) Sexta e sábado, 21h; domingo, 19h.

Rua Borges Lagoa, 650, Sul 04038-001

Telefone (11) 5573-3774

Fica em cartaz até 27 de julho a peça O Silêncio que Veio do Céu, no Teatro João Caetano. Os ingressos já estão disponíveis.

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Caro Amigo Chopp Bar

Caro Amigo Chopp Bar

40m

VegeTao

VegeTao

170m

Oficina do Hambúrguer

Oficina do Hambúrguer

229m Hamburgueria na Zona Sul da cidade traz cardápio variado e rodízio de lanches

Lagoa Tropical

Lagoa Tropical

268m

1900 Pizzeria - Vila Mariana

1900 Pizzeria - Vila Mariana

287m A 1900 Pizzeria oferece mais de 40 versões de redondas dentre tradicionais, especiais, light e doces, além de um programa de fidelização

Lero Lero Espetinhos

Lero Lero Espetinhos

351m

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959