Bourbon Shopping - Pompeia
3m O Bourbon Shopping é um dos maiores shoppings da Zona Oeste
Data
13 Set 2013-22 Dez 2013
De 13 de setembo a 22 de dezembro de 2013
Preço(s) De R$70 a R$180
Horário(s) Sexta, às 20h30; Sábado, às 15h e 19h; Domingo, às 15h e 19h
Telefone (11) 3670-4100
O espetáculo Shrek, O Musical, baseado no espetáculo original da DreamWorks Theatricals, fica em cartaz no Teatro Bradesco do dia 13 de setembro a 22 de dezembro de 2013. A produção é inspirada no primeiro filme da série Shrek.
+ Conheça os musicais que vão agitar a cidade em 2013
+ Estreias no teatro em São Paulo
A superprodução, que fez sucesso na Broadway e Londres, conta a história do ogro que foi expulso de casa aos sete anos e vive isolado num pântano na floresta do reino "Tão Tão Distante". Mesmo sendo um pouco assustador, o ogro deixa seus sentimentos falarem mais alto ao se apaixonar pela princesa Fiona.
No musical, o personagem Shrek é interpretado por Diego Luri, enquanto a princesa Fiona é interpretada por Giulia Nadruz. Já a direção do musical fica por conta de Diego Ramiro, enquanto a direção musical de Marcelo Castro, vencedor do prêmio Shell de 2011.
“Shrek The Musical” foi a primeira produção da DreamWorks Theatricals, divisão da gigante DreamWorks Animation. A superprodução teve grande sucesso de bilheteria nos Estados Unidos desde sua estreia, em 2008, e foi indicada a oito Tony Awards.
3m O Bourbon Shopping é um dos maiores shoppings da Zona Oeste
3m
3m
4m Tradicional árabe, receitas centenárias de família são o carro-chefe do Almanara
43m A criançada se diverte com guloseimas personalizadas com a gatinha mais famosa do mundo
43m
Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre
Exposição faz parte do projeto "O que é Arte Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira
Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga
Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras
Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture
A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959