Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

O espetáculo Toc Toc chega ao Teatro APCD no dia 18 de abril e fica em cartaz até o dia 8 de junho. A peça, escrita pelo autor francês Laurent Baffie, tem tradução de Clara Carvalho e direção de Alexandre Reinecke.

+ Veja as exposições imperdíveis em São Paulo
+ Conheça os musicais que vão agitar a cidade em 2014
+ Veja as estreias no teatro desta semana em São Paulo

A trama apresenta personagens portadores de TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo) em uma sala de espera de um consultório. Com o atraso do médico para atender os pacientes, a solução é começar uma terapia grupal para enfrentar a demora pela chegada do especialista. Em meio a crises, brigas e muitas risadas, o espectador acompanha as dificuldades de cada tipo de TOC, bem como a maneira de lidar com eles.

Cada personagem tem sua mania. Branca (Andréa Mattar) é neurótica por limpeza, Maria (Adriana Fonseca), a religiosa, sempre acha que esqueceu tudo aberto. Lili (Laura Carvalho) tem o hábito de repetição. Bob (Didio Perini) é fanático por simetria. Vicente (Ithamar Lembo) não consegue parar de fazer contas, enquanto Fred (João Bourbonnais) sofre de uma síndrome que o faz dizer palavras obscenas, constantemente. Maitê Diniz e Paula Tonolli se revezam como assistentes do médico.

Toc Toc

Data 19 Abr 2014-08 Jun 2014
De 18 de abril a 8 de junho de 2014

Preço(s) R$50 e R$60

Horário(s) Sábados, às 21h; Domingos, às 19h

Endereço
Rua Voluntários da Pátria, 547, Norte 00000-000

Telefone (11) 2223-2424

Por Anna Thereza de Almeida