Guia da Semana
Bares (antigo)
Por Redação Guia da Semana

Bar Coliseu

Em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, a Mooca, o Bar Coliseu é uma opção para os verdadeiros apaixonados por esportes, transmitindo jogos não apenas de futebol, mas das principais ligas ao redor do mundo.

O Coliseu transmite jogos (Reprodução / Site Oficial)

Bar Coliseu

Horário(s) Terça a sexta, 12h à 0h; Sábado, 13h à 0h; Domingo, 16h às 22h

Endereço
Rua Sapucaia, 333, 03170-050

Telefone (11) 3895.4129

Site do estabelecimento

O tradicional bairro da Mooca, conhecido por suas cantinas italianas e pela tradição no esporte, foi o local escolhido para a chegada do Bar Coliseu, uma casa que reúne a paixão por variados esportes.

Instalado em um antigo galpão da região, a arquitetura rústica do Coliseu foi projetada para transmitir e promover os principais eventos mundiais, como: NFL, MMA, NBA, NHL, MLB, XGames, Rugby, além dos clássicos jogos de futebol nacional e internacional que fazem parte da programação cativa do bar.

Outro grande trunfo do Coliseu é seu cardápio. Assinado pela Couteau Chef, empresa de gestão e desenvolvimento gastronômico, alguns pratos foram desenvolvidos especialmente para a casa, como o Escondidinho de Vongole e Marisco; além dele, o molho barbecue que acompanha a Costela Colosseo também traz ingredientes especiais (esse prato que tem tudo para ser o carro chefe da casa é feito com costela suína, abacaxi e barbecue, servido com cebola caramelizada, mandioca na manteiga e cesta de pão ciabatta).

Para os fãs dos lanches, o Coliseu também tem um cardápio especial e entre os destaques, ponto para o Sanduíche de Cupim com molho azedo. Prefere os doces? Que tal um sorvete de cerveja? Receita exclusiva da Couteau Chef, a sobremesa é preparada na frente do cliente com a cerveja que mais agrada o seu paladar e gelo seco (o que a torna ainda mais customizada e exótica).

Falando em cerveja, a carta de bebidas da casa atende aos mais variados e exigentes paladares e trabalha com Heineken, Amstel, Xingu, Dos Equis, Sol e Desperados. No quesito destilados, entram em cena os tradicionais whiskys (Chivas, Jack Daniels, Johnnie Walker), além das vodcas: Elyx, Ciroc, Grey Goose, Absolut. E como exclusividade é a palavra de ordem do Coliseu, não poderia faltar um drink especial da casa, certo? O Coliseu, como foi batizado é a mistura perfeita entre Cointreau, licor de café, licor de cacau, leite condensado e vodka.

Com pé direito alto, tijolos a mostra e um jogo de luzes instalado minunciosamente, o Coliseu pode se tornar intimista ou agitado, tudo isso por conta do cliente e da programação do dia. Entre as transmissões esportivas, os clientes também poderão curtir pocket shows. Com capacidade para 200 pessoas sentadas, o Coliseu funcionará de terça a domingo, das 16h à 0h, trabalhando com porções e pratos a la carte no jantar.


Atualizado em 19 Jul 2017.

Mapa do local

Explore ao redor

Pizzaria do Ângelo

Restaurantes

Bomm Bar

Bares (antigo)

Balcão da Pizza

Restaurantes

Playground da Longevidade

Viagens

Açaí Mooca

Restaurantes

Radial Grill

Restaurantes

Notícias recomendadas

Cerveja Hoegaarden abre bar próprio no Largo da Batata, em Pinheiros

Bares (antigo)

Cinesala abre bar em São Paulo; saiba mais!

Bares (antigo)

Bar do Urso, da cervejaria Colorado, inaugura unidade na Augusta; confira!

Bares (antigo)

Bar da Vila Madalena inova com comanda individual no celular; confira

Bares (antigo)

Evento de degustação de cervejas caseiras e artesanais ocupa rooftop do prédio Tomie Ohtake

Bares (antigo)

11 bares e restaurantes no RJ para o Dia do Bacon

Bares (antigo)