Por Redação Guia da Semana
Bar do Juarez - Moema
Com diversas unidades em São Paulo, o Bar do Juarez está também na Moema e é famoso pelo chope Brahma bem tirado e opções no cardápio como a Picanha do Réchaud.
Interior da unidade Moema (Divulgação / Site oficial)
Bar do Juarez - Moema
Horário(s) Segunda a sexta, 17h à 1h; Sábado e domingo, 12h à 1h
Avenida Jurema, 324,
Sul
04079-001
Telefone (11) 5052-4449
Inspirado nos antigos bares do centro velho, o Bar do Juarez é um ambiente descontraído e com mesas na calçada. A casa que tem o chopp Brahma como carro-chefe, transformou-se em uma rede e conta com mais três unidades, em Pinheiros, Brooklin e Itaim, comandadas de perto pelo proprietário Juarez Alves
O destaque da casa fica por conta da Picanha Argentina, servida no réchaud, acompanhada de repolho, farofa, alho torrado, vinagrete e pão italiano. Também são oferecidos diversos tipos de frios e petiscos e, aos sábados, a feijoca do Juarez, uma autêntica feijoada.
Conheça outras unidades da rede:
Atualizado em 23 Jun 2017.