Guia da Semana

Guia da Semana

Os mesmos proprietários do Pé de Manga inauguraram, em 30 de outubro de 2007, o Bar Veredas. Localizado na Vila Madalena, o espaço clean e despojado, que tem seu nome inspirado na obra de Guimarães Rosa, reúne gastronomia de primeira e uma sorte diversificada de bebidas.

O cardápio foi criado pelo chef Ricardo Paulillo, da Casa dos Chefes, e é executado pelo chef Bruce Le Greco. No menu, ingredientes típicos de todos os cantos do país se misturam. Entre os petiscos, leva destaque o Sertões, que consite em torradinhas de pão, queijo fundido, tutu de feijão, paçoca de pilão e couve manteiga. Já no meio dos pratos, vale ressaltar o João Gilberto. Trata-se de lascas de bacalhau, batata, brócolis e cenoura, tudo gratinado no molho branco.

Em sintonia com a cozinha, o bar também promove misturas excêntricas e drinques especiais, como a Caipiroska da Casa (Smirnoff Black, mexerica com limão cravo) ou o Veredas (Smirnoff Black, morangos, caju, uvas itália e chá de gengibre). Além disso, a casa conta com 18 rótulos de uísque, mais de 60 de vinhos e uma grande variedade de cachaças.

Fotos: Divulgação.

Mapa do local

Bar Veredas

Horário(s) Segunda, 12h às 15h; terça a domingo, 12h às 02h.

Endereço
Rua Delfina, 196, Oeste 05443-010

Telefone (11) 3816-3296

Site do estabelecimento

Atualizado em 6 Jul 2012.