Guia da Semana

Guia da Semana

Em março de 2008, o dining club Figa Bar passou por uma reforma que reestruturou seu espaço e decoração. Considerada uma das melhores e mais sofisticadas de São Paulo, a casa reabriu na primeira semana de abril, com mais TV´s de plasma nos ambientes e decoração baseada nas cores prata e vermelha. A cabine do DJ, que fica a três metros do chão, recebe artistas que priorizam sons mais tranqüilos, como lounge e house.

Instalado no mesmo local onde já funcionaram o Brera e o Vino n´ Amauri, o Figa congrega bar e restaurante com estilo balada nova-iorquina que recebe playboys e patrícias em alto contingente. Pudera, a sociedade de Álvaro Garnero, André Queiroz e Roberto Scarufo (também dono da Heaven) consagraram o local logo nos primeiros três meses de existência.

O forte do movimento acontece das 21h à 01h durante o famoso "esquenta" antes da balada - por isso mesmo a dica é ligar antes e reservar uma mesa. Quem preferir chegar de sopetão, que o faça até no máximo 22h ou, do contrário, corre o risco de passar à noite toda em pé. Às segundas, a casa recebe o grupo Karaokê Club, que abre o microfone para quem quiser soltar o gogó.

Foto: Divulgação

Mapa do local

Figa Dining Club

Horário(s) Segunda a quinta, das 20h às 1h; sexta e sábado, até 2h; domingo, das 19h à 1h.

Endereço
Rua Amauri, 282, Sul 01448-000

Telefone (11) 3167-4990

Atualizado em 21 Jul 2012.