Guia da Semana

Guia da Semana

Desde dezembro de 2005, o Geni tem se tornado ponto de encontro na Bela Cintra. Os portões vermelhos do antigo casarão se abrem de segunda a sábado para receber o público descontraído. A casa é um misto de bar e casa de shows: no fim da tarde abre para uma happy hour embalada pelo som lounge e por volta das dez da noite, abre espaço para as apresentações ao vivo.

No segundo andar, seis salas privês são opções para reuniões mais íntimas, encontros discretos ou festas animadas. Cada uma delas com ambientação diferente levando a assinatura de Ciro Cozzollino, Zé Carratu, Rose Bazzo, Marcelo Cipis, Fausto Chermont e Pena Prearo. Para as noites mais quentes, a dica é o ambiente externo do Geni, com mesas e sofás coloridos.

Outro destaque da casa é a parte gastronômica. Com cardápio assinado pela chef Lelena César, ele traz petiscos, saladas e pratos especiais. A dica é as "gulas de Geni", combinados para duas pessoas, que trazem sabores do mundo inteiro acompanhado de uma bebida típica.

A programação musical é outro ponto alto da casa: às segundas, os músicos da Biruta Jam reúnem-se no acanhado palco para tocar soul, funk, jazz e MPB. O trombonista Bocato faz temporada às quintas e o vibrafonista Guga Stroeter lidera a banda HBTronix aos sábados.

Mapa do local

Geni

Endereço
Rua Bela Cintra, 539, Centro 01415-000

Telefone (11) 3129-9638

Site do estabelecimento

Atualizado em 31 Jul 2012.