Guia da Semana

Guia da Semana

Com conceito de clube privê e decoração inspirada nos antigos cabarés dos anos 1970, o intimista JA 367 é a aposta para os baladeiros que optam pelo bairro de Pinheiros. O local, que já foi um simples escritório, surgiu a partir da ideia dos sócios Juliano D´Horta Beccari, Fernanda Ogliano e Raphael Alexander Rottgen, que batizaram o estabelecimento fazendo referência ao nome e número da Rua Joaquim Antunes.

Mix de bar, restaurante e lounge, o JA 367 é um reduto de quem procura charme e conforto. Os ambientes montados pela arquiteta Nandi Nascimento fazem referência ao estilo décadence avec élegance de décadas passadas. Eles ostentam artigos de luxo como veludos, sedas, couro envelhecido e móveis vintage. O salão principal abriga ainda uma imensa pitangueira, coberta por uma estrutura de vidro.
 
Para beber, o cardápio reserva drinques exóticos, como o Passion Rouge, que mistura pimentão, morango, maracujá e vodca. Os champanhes também são um diferencial. A carta traz opções como Don Perignon e Ruinard; além de uma descontraída Itubaína, alusão ao sabor brasileiro. Essa bebidas podem ser apreciadas, por exemplo, enquanto se curte apresentações ao vivo de jazz, jam sessions e shows de novos talentos.

Foto: Divulgação

Mapa do local

JA 367

Horário(s) Quinta a sábado, 21h às 2h.

Endereço
Rua Joaquim Antunes, 367, 05415-011

Telefone (11) 4306 0367

Atualizado em 1 Ago 2012.