Guia da Semana

Guia da Semana

É preciso estar atento ao endereço do Puri. Na movimentada rua Augusta, quem passa no quarteirão entre as alamedas Itú e Jaú quase não nota a presença de uma plaquinha indicando a entrada do restaurante. Siga em frente e lá fundo, depois das escadas, o pequeno salão se revela.

Poucas mesas, decoração discreta e um menu vegeto-indiano caracterizam a casa. A refeição tem preço fechado no almoço e no jantar e é limitada a duas ou três sugestões de pratos principais, um tipo de salada e outro de sobremesa, que mudam diariamente. A escassez de opções, no entanto, é compensada pelos marcantes temperos indianos e a criatividade na mistura dos ingredientes.

No repertório de receitas, há sempre o arroz integral ou o cuscuz. Eles podem ser combinados com bolinho de ervilha ao molho de iogurte e creme de leite, sopa de couve-flor, tomates recheados com ricota e batata e lentilha com vegetais. O público do restaurante é jovem e moderninho, bem afinado com a proposta nada convencional da casa.

O DJ Bispo, dono do local e bem conhecido na cena alternativa paulistana, garante uma seleção musical de qualidade em todos os dias da semana. Muito procurado para a happy hour, o Puri também funciona como balada em alguns dias, sempre com programação especial.

Mapa do local

Puri

Horário(s) Segunda a sexta, das 12h às 15h e 17h à 0h; sábado, das 12h às 17h e 19h à 0h

Endereço
Rua Augusta, 2052, Centro 01412-000

Telefone (11) 3062-4429

Atualizado em 1 Ago 2012.