Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

Entre os dias 1 de junho e 1 de julho, a exposição Big Herar Parade - Edição Mata Atlântica ocupará a Praça Cetenco Plaza, na Avenida Paulista, nº 1842. O curador Thiago Cóstackz, artista plástico, multimídia e documentarista, reuniu 30 artistas engajados com a causa ambiental, que criaram esculturas no formato de corações, inspiradas em espécies típicas de árvores da região.

Entre os artistas, está o ator Reynaldo Gianecchini, que assina uma obra em parceria com Cláudia Liz, a artista visual. Artistas indígenas - Coletivo Indígenas do Vale, Viviane Carneiro, Bianca Foratori, Tamikuã Txihi, Auá Mendes e Ricardo Kaur também estão presentes, assim como artistas renomados do grafite, como Hope, Enivo, Highraff, KAUR – ART e Guilherme Kramer.

Ao final do evento, como parte do legado, será realizado um leilão beneficente das obras em prol da Associação das Mulheres Rurais de Rio dos Índios, localizada na cidade de Ceará-Mirim (RN), e do IPÊ - Instituto de Pesquisas Ecológicas. O projeto S.O.S Terra receberá a doação das mudas com o objetivo de conduzir oficinas de reflorestamento junto às escolas públicas, em regiões periféricas da cidade de São Paulo.

Mapa do local

Exposição Big Heart Parade - Edição Mata Atlântica

Preço Grátis

Data 01 Jun-01 Jul

Endereço
Praça Cetenco Plaza
Avenida Paulista, 1842,

Por Amanda Matos